Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Duas coisas

Tô pensando em colocá uma enquete pra saber se tá valendo e se vc querem vê também videos de punheteteiros batendo aquela bronha na cam, punhetas amadoras, aqui no blog. O que vcs acham?

Um outro lance é que quase toda noite um vigia dum predio vizinho de onde sou segurança me chama pra conversá. Tô eu lá na internet assistindo videos de putaria ou procurando vídeos pra postá aqui no blog, e claro sempre de pau duro e socando uma de leve, quando ele me chama. Nu começo eu disfarçava, depois comecei a num disfarça mais, e ele percebeu meu pauzão desenhado na farda e um dia me perguntô se eu tava na putaria. Respondi que tava e que tava vendo filme. Depois desse dia ele me chama toda noite e já olha direto pro meu volume, nem disfarço mais. Só que percebi também que quando ele vê o meu volume o pau dele fica durão e fica marcado na calça do safadu. Vô dá uma de cara de pau e vô convidá pra ele vim assisti filme comigo e bate aquele punhetão. Se ele topá conto pra vcs.

4 comentários:

  1. irlan: fan do chico o gostoso23/07/2012, 19:40

    gostoso vc podia dar dicas de banheirao. Tipo: como sabe q o cara ta afim e como a pessoa e como fazer pro cara percebe q eu quero (to adorado essas historias q vc ta contado. Fico so imaginado como vc é) bjssss

    ResponderExcluir
  2. Você tá mexendo com o imaginário da galera!!!! Primeiro você é segurança, segundo que usa aqueles uniformes bem marcados no corpo, terceiro é mulato e agora aparece um colega de trabalho safado igual a você, a galera vai subir pelas paredes, como eu esto subindo!!!!!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai seguranca..me chama que vou ai a noite mamo a rola dos dois e engulo toda a porra quente e grossa dos dois...mandarei um e-mail pra vc e vc me diz onde e que vou...quero engolir tudo!

    ResponderExcluir