Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Hoje na Porta da Firma

Passei a noite toda só na safadeza, vendo filme e procurando videos pra postar aqui. Meu tesão tava a milhão, mas fiquei só naquelas de ficá alisando a rola, não gozei não. De manhã tô eu parado na porta do lado de fora da firma, passa um cabra todo de terno ajeitado e olha bem no meu pacote. Olhei pra baixo e vi que minha pomba tava bem desenhada na calça da farda. Fiquei na minha. Depois de um tempo o cabra vem de volta, olha de novo, eu dei aquela pegada pra ele senti a firmeza do que tava escondido. Ele viu e deu um sorriso, fiz sinal com a cabeça pra ele chegá pra gente conversá. Mas o puto não paro, foi embora. Cheguei em casa, fui tomá banho e bati aquela punheta que fiquei até com as perna mole, voou porra direto nos azulejo que até escorreu por chão.

3 comentários:

  1. IRLAN: FAN DO CHICO O GOSTOSO20/07/2012, 19:26

    adorei. vc devia posta contos eroticos seu. Tenho certeza que vc tem otimas historia

    ResponderExcluir
  2. IRLAN: FAN DO CHICO O GOSTOSO20/07/2012, 19:34

    ADOREI. VC DEVIA POSTA CONTOS EROTICOS. TENHO CERTEZA QUE VC TEM MUITAS HISTORIAS. BJSSS

    ResponderExcluir
  3. Caetano dias18/08/2012, 21:39

    kkkkkk cara teu blog é demais, achei bem autoral.! Esses post sem videos sao muito bons!

    ResponderExcluir