Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Nova Enquete

Sei que esse negocio de enquete enche o saco, mas comu o blog tá começando preciso conhece a opinião de voces.

Coloquei mais uma enquete, hoje, pra sabe se vcs querem vê também aqui no blog e se tá valendo postar fotos de punheteiros se exibindo na CAM.  É só escolher sim ou não, votá lá moçada.

Bom agora vô jantá que tô com fome, depois começa a seção pau duro é quando entro pra vê procurá vídeos.

Onte convidei o segurança vizinho pra vim vê uns videos comigo, mas ele disse que não dava. Bom, vô convidá se ele topá otimo, mas se num quisé que se dane...rs


Um comentário:

  1. Só acho uma coisa: Eu curto ver caras mais velhos e de preferência que mostre a cara! Do contrário, novos e sem rosto pra mim não rola, não me dá tesão!!!!! Tanto é que nestes vídeos que vc posta, fico torcendo para mostrar o rosto da galera!!! Não é para saber quem é, mas faz parte do meu fetiche!!!

    ResponderExcluir