Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tô com um poblema

Tô com um poblema, uso o Real pra copiá os video da internet, não sei porque ele num tá mais copiando. Fico naquela instalo e desinstalo, funciona uns dia e depois para.
Tenhu o Catcher tambem, mas ele deixa os video muito pesado.
Alguem sabe como resolvê isso?
Tenho video pra postá mais tão muito pesado e demora muito.

Hoje acho que vai tê seção de punheta, o segurança visinho disse que vem me faze uma visita hoje. Já tô de pau duro aqui. Só de pensá na mamada dele meu pau até se mexe...rsrs.

Abraço nos punheteiros e nos mamador

Mulato Segurança

4 comentários:

  1. Infelizmente não posso te ajudar, pois não entendo nada de copiar videos pela internet!
    Mas se precisar de alguma ajuda com seu amigo mamador é só falar comigo!!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc uso o chrome?
    Se usa, digite: "chrome: / /plugins /" (sem os espaços)
    na parte superior direita, clique em mais detalhes, procure o plugin do flash (se estiver atualizado) deverá ter três arquivos, desative o primeiro. Feche as abas e reinicie o chrome.

    Espero te-lo ajudado. Add o meu blog! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Tbem tive o mesmo problema. Baixei o MOZILA e estou conseguindo baixar. Abrçs

    ResponderExcluir
  4. veio se vc ta com problema é pq vc deve ta usando o mozila o real downloader so ta funcionando no explorer

    ResponderExcluir