Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Batendo Punheta no Banhero da Faculdade

Digo sempre punheta não tem hora e nem lugá, bateu vontade tem mais que descarregá.
O putão tava na faculdade bateu tesão foi pro banhero pois sua puta pomba pra fora e descarrego, gravo e mando pra nóis.

Um comentário:

  1. Marcelo - Limeira ( pegasus_2@bol.com.br )25/10/2012, 21:13

    Chicão!!!

    Meu AMIGO...

    Essa você caprichou...que rôla é essa...olha as boas do cara...que é isso....a quantidade de leite....
    Como queria uma " chupeta " dessa pra eu dormir todo dia chupando ela...até sentir o quentinho encher minha boca...
    Obrigado!!! Essa você pensou em mim...
    Ah!!! Ainda estou mole com aquele video do segurança....

    ResponderExcluir