Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

HomoEreto

Mais um vidio do nosso amigo HomEreto. Ele tento bate uma punha na academia mais chego gente e não deu pra ele continuá mais ele disse que vai tentá até consegui.

Como varios cabras qui visita o blog pediu e ele autorizô tá ai o que ele escreve:
Adoro um bezerrão e uma mão amiga. Adoro pegá num pau latejante. Sou de São Paulo. Pede pra quem escrever que pegou meu e-mail no blog. Meu e-mail é: homoereto@hotmail.com

Tá ai quem quisé conversá e marca uma brincadera ele topa, num esquece de dize que viu o email dele aqui no blog.


2 comentários:

  1. Marcelo - Limeira ( pegasus_2@bol.com.br )24/10/2012, 16:33

    Chico!!!

    Esse fan do blog ganhou um fan....Eu...

    Quando ele quiser minha mão ou minha boca gulosa é só falar...

    Faço ele gozar gostoso...

    ResponderExcluir
  2. blz ai cara? tesão do caralho vc...tbm curto muito o lance de andar peladão, pau duro em banheiro público...socar uma punha no mictorio..filmar foda..filmar punha...qto mais safdão melhor....
    tenho skype s1963p_pamujr@hotmail.com

    ResponderExcluir