Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Voltei

Tudo beleza ai seus punhetero?
Tava e tô com uns pobremas no trampo mais qui quero resolve logo. Um filhu duma puta mim entrego, contandu que o segurança visinho vinha ficá cumigo di madrugada. Já até sei quem é o puto.
Tão querendu passá eu pra durante o dia e eu num quero. Então tá naquela di ou eu vô ou eles mim manda embora.
É isso, tô contenti qui tá aumentando cada veiz mais as visita e isso é muito bom.
O Junior mim disse que recebeu umas informação di um otro blogueru que disse que quantu mais o blog é visitado mais eles aumenta a capacidade de armazená espaço, então eu contu com vcs pra mim ajudá a divulga o nosso blog da punha diaria.

Boa punha pra todos e num esqueci di divulga e mim mandá vidio de punhas ou di banherão.

Mulato Segurança


5 comentários:

  1. Marcelo - Limeira ( pegasus_2@bol.com.br )10/10/2012, 19:29

    Fala Chico!!!

    Meu mulatão gostoso...

    Seja bem vindo em seu retorno...Tava com saudades...pode perguntar pro Junior...

    Nem liga pra esse " viado " que te dedou...Deve ser um recalcado...Pense sempre que nada é por acaso...Tudo se resolve...

    Se precisar de qualquer coisa, me fale...

    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Fala Mulato!

    Sou Web Designer e curto seu blog,
    caso queira algumas dicas e códigos e só avisar!

    Abraços
    Fernando

    ResponderExcluir
  3. Fernando, podi escreve direto pro meu email, pra gente conversá?

    Abraço

    Mulato

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Cabra, tu tá na maior viaje vai encher o saco de outro não o meu.

    ResponderExcluir