Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sobre os Vídeos que não Abrem

Um amigo anonimo, visitante do blog, deixou um comentário que achei interessante e pertinente sobre os vídeos que não abrem.

Fui verificar no tutorial de Estatística do Blog e vi que o Vídeo "Punheta na Rodoviária" - um dos que não abrem - foi visto por 551 pessoas até o momento.

Baseado nisso e no recado, e também por algumas experiencias que tivemos aqui no blog de navegador que não deixa programas que copiam videos funcionar, me veio a ideia de escrever este post.

O hospedeiro do Blog é o Blogger que é do Google, então não seria isso mesmo que o nosso amigo anonimo mencionou?

Que os vídeos não abrem porque os visitantes se utilizam da internet Explorer para abrir e assistir?

Eu uso direto o navegador do Google Chrome por "ns" motivos, um deles é que as páginas abrem bem mais rápido do que se utilizar o Internet Explore. Mas o que quero dizer é que os tais filmes que não abrem, abrem sem nenhum problema em meus PCs - tanto no de casa como no trabalho. Será porque uso o Google Chrome?

Não sei responder, mas fica aí uma sugestão para que nossos amigos visitantes experimentem e comentem sobre.

Abraço

Júnior Xavier




Um comentário:

  1. Legal, eu sou um dos que tentou abrir e nao consegui e utilizo Internet Explorer.
    Não vou instalar o Crome pra testar, mas achei interessante o dono do blog se interessar em dar uma satisfação aos seus visitantes.
    Abraço.

    ResponderExcluir