Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Enquete: Você se considera um Punheteiro, quantas você bate por semana?

Amigos,

A enquete de quantas você bate por semana foi encerrada e tivemos 1927 participações respondendo a pergunta.

Eu e o Mulato estamos muito felizes, porque não esperávamos que o blog fosse bombar como está bombando e só podemos agradecer a todos os amigos conhecidos e aos anônimos que visitam todos os dias nossa página, sempre deixando recados e nos animando para que continuemos por esse caminho.

Segundo a tabela personalizada do Mulato, ele considera um cabra safado e punheteiro quem bate mais de seis por semana, e tivemos 1725 visitantes que responderam que batem nessa média e pasmem, 137 responderam que batem mais de 30 punhetas por semana. Segundo a avaliação do Mulato esses cabras já são viciados em punheta e já estão quase no ponto de precisarem de internação...rs Brincadeira minha gente.

Punheta é bom e melhor ainda é bater todos os dias, sinal de que você é um cara sadio e que sente tesão. Nós latinos vivemos com tesão, eu pelo menos estou o dia inteiro com tesão danado, o Mulato então nem se fale, o puto me escreve e sempre começa dizendo: tô cum tesão da porra!

O chefe, Mulato, pediu que eu colocasse uma nova enquete e dessa vez é para saber o que os participantes do blog curtem em relação a pau pentelhudo ou sem pentelhos.

Vou colocar agora e espero que a participação dos amigos que tem prestigiado o blog, e a gente de forma tão carinhosa, continue sempre acima de nossa expectativa.

Só temos a agradecer aos amigos

Abraço

Júnior Xavier




Nenhum comentário:

Postar um comentário