Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sábado, 28 de julho de 2012

Bancos de Areia em Maceió

Veja o que os punheteiro apronta nos bancos de areia em Maceió. A putaria tá mais no final do video.

E aí, já bateu a sua punhetinha de sábado? Eu já bati duas e até o fim da noite vou bate mais umas 3...kkk.

Só punheteiro mesmo...rs

video

Orige dos vídeos

Um anonimo comentou que eu coiei filme de um coroa que grava.
Alguma vez eu disse aqui que sô eu que gravo?
Sempre digo no blog que fico a noite caçando vídeo pra postá. Então claro que num fui eu que gravei e claro também que são videos que copio da internet.


Se manca meu!!!


Mulato Segurança

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Qué vê? Então vê! nº 1

Neste video tem de tudo, punheta lado a lado, boquetinho rápido e até o que filma tem direito a dá uma pegada na rola de um dos punheteiros pra sentir o peso e a dureza da rola.

Hoje é sexta feira, começo do final de semana, então se ainda não bateu aquele punheta de deixá as perna bamba, que tal assisti os vídeos, colocá o pau pra fora e socá aquela bronhona?

Eu aqui no trampo vô bate a minha, fazê o quê. Vô insisti com o cabra vigia do predio do lado se ele não qué me fazê companhia...rs

video

Qué vê? Então vê nº 2

Começa com dois safados batendo aquela punheta lado a lado, um goza e vai embora o outro fica e aí se exibe de deixar o que grava louco de tesão.

video


                                          video

Qué vê? Então vê! nº 3

Esse punheteiro até chama o outro pra vê de perto.

video

Qué vê? Então vê! nº 4

Este mostra mesmo, assim que eu gosto de punheteiro exibicionista.

video

Qué vê? Então vê! nº 5

Hoje só socadas de machos que deixam vê a vontade.

video


video

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Este é um Cabra Porreta

Esse é um cabra punheteiro mesmo, fica até meio de lado pro outro vê e apreciá a bela pomba.

video

Malhadinho Mostrando a Pica

O safado nem se importou do outro gravá, o negócio dele é mostra mesmo e bate uma.

video

Batendo uma no Parque

Já vi muitos punheteiro parado dentro do carro batendo um bronhão, é menos arriscado que em banheirão já que dá pra vê pelos espelho. Eu mesmo já fiquei do lado de fora batendo uma e outro safado no carro descascando tambem.

video

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Foda na Escada do Predio

O tesão tava a milhão, os putos resolveram foder na escada do prédio mesmo, mas num é que apareceu um outro cabra pra gravá. Os putos perceberam, mas tava bom demais e pra que pará?
video



terça-feira, 24 de julho de 2012

Nova Enquete

Sei que esse negocio de enquete enche o saco, mas comu o blog tá começando preciso conhece a opinião de voces.

Coloquei mais uma enquete, hoje, pra sabe se vcs querem vê também aqui no blog e se tá valendo postar fotos de punheteiros se exibindo na CAM.  É só escolher sim ou não, votá lá moçada.

Bom agora vô jantá que tô com fome, depois começa a seção pau duro é quando entro pra vê procurá vídeos.

Onte convidei o segurança vizinho pra vim vê uns videos comigo, mas ele disse que não dava. Bom, vô convidá se ele topá otimo, mas se num quisé que se dane...rs


Como chegá num Banheirão

Um frequentador do blog pediu pra eu dá umas dicas de como agi num banheirão.

Então cabras  punheteiros, vô dá umas dica de como chegá num banherão e bater aquela bronha gostosa e como exibir a rola durona.

Tome cuidado não é só chegá chegando e já i colocando a pomba pra fora e começá a se punhetá. Todo cuidado é poco, primeiro é preciso conhecê bem o banheirão, os melhores são aqueles que tem porta na entrada. Assim quando entrá alguem você vai escutá. Naqueles que não tem porta na entrada o risco é grande, já que o segurança ou policial pode entrá e você só vai percebe quando ele já tive em cima e pode dá merda.

Outra coisa de se ligá é que nem todo mundo que tá num banheirão tá lá pra mostrá a pica ou vê pica, então nada de chegá e já querê tirá a benga, balança, se punhetá e oferecê, é preciso primeiro conhecê o lugar e percê os riscos. Se senti firmeza aí sim pode começá, mas de leve.

1) Chegô num banheiro que não conhece e tá vazio, aproveita pra dá uma geral e senti qual são os risco.
2) Se senti firmeza, e se estivé afim mesmo, vá pro mijador e fique a espera de algum safado.
3) Entro alguem, fique na sua, não mostre a pica, se percebe que o cabra está afim, e se ele é do tipo que não sai nunca, isso é sinal que entrou outro safado de banheirão.
4) Uma boa dica é ficá olhando pros lados, como se estivesse vigiando, quem é frequentado e se amarra nos lance vai percebe que você pertence a turma.
5) Percebeu que o outro é um cabra safado de banheirão, aí sim pode começá naquela punheta lenta.
6) nem todo mundo qui vai num banheirão qué pegá em pica, chupá ou dá a bunda, deixa o cabra demonstrá o que ele curte.
7) Não force, se o camarada não qué pegá no teu pau, é sinal que ele só curte bater uma punha vendo outro safado faze o mesmo.
8) Se percebe que o outro safado tá afim, de uma olhada geral pra ter certeza e deixe que ele vai chegá em você.
9) Com certeza ele vai pular todos os mijador e vai chegá ou se ele é daqueles que ficam lavando a mão eternamente e te olhando pelo espelho, deixa que ele chega no teu lado.
10) Se quiser fazê um agrado, fica de lado e mostra a benga pro safado e de umas balançada que você vai vê como ele vem rapidinho.
11) O cabra chegou, já demonstro o que tá querendo, então dê aquelas punhetada forte e deixa a rola a  disposição dele.
12) Senti firmeza e o cabra quisé pegá deixa o safado dá aquela pegada pra senti a dureza da pomba e aquela punhetada campeã no teu pau.
13) Se você é daqueles que gosta de também fase uma mão amiga e se o cabra deixa, aí é só fica na brincadeira.
14) Se ele quisé dá aquela mamada e se a barra tá limpa, aí é só se virá pro cabra e deixá ele se abaixá e fazer aquele boquete nervoso.
15) Mas fique prestando atenção na porta, ouviu barulho, cada um volte pro seu mijador e finja que estão dando aquela mijada, disfarça.
16) Nada de sair correndo pra tentá se esconde num reservado ou i pra pia, até um cego se entrá no banheiro vai sacá que vocês estavam se pegando.
17) Acontece de você tá lá na boa com um cabra e entra um terceiro sujeito no banheiro. O melhó é pará tudo e voltá cada um pro seu mijador e disfarçá até ter certeza de que esse cabra que entrô também curte.
18) Se ele não curte, vai mijá e sai fora logo.
19) Se o cabra que entrô fica naquela de fingi que tá mijando e não sai nunca e se percebe que ele também tá de olho, aí pode tê certeza de que é outro safado que frequenta banheirão.
20) Se esse ultimo que entrô não sai fora, e já deu pra sacá que ele é da turma, tá na hora de volta na putaria, é só dá uma afastada e uma balançada de rola em direção ao que tava lá se esbaldando nela que já é suficiente pra ele entendê.
21) Tem uns cabra que só curte vê, então se o safado que entrô tive na boa e só qué assisti a farra, deixa o cara vê, se possivel fica bem de lado de forma que o outro veja tudo o que acontece.
22) Agora se o camarada que tava se divertindo com você não quisé voltá a brincá por causa do outro e você como é um punheiro de verdade e qué deixa os dois loko, entra num reservado, vira de frente pros cabra, mostra, exiba, balança e punhete a verga, você vai vê como eles vão ficá doidos.
23) Tem banheirão que fica cheiro de muitos cabra mostrando a rola e muitos querendo vê, pegá, punhetá, chupá e até dá o cu. Fique esperto a festa pode acabá mal. Na farra você acaba se desligando e perdendo a noção das coisas importante.
24) Entrô segurança ou policial, fique calmo, finja que está terminando de mijá, depois calmamente vai lavá a mão e sai fora, mas não dê bandeira.
25) Nada de ficá do lado de fora esperando o segurança saí, isso só vai demonstrá que vocês estavam na farra e cum isso, pode tê certeza que esse banheirão já era, vão colocá segurança para vigiarem diretão.
26) Conheço muitos banheirão que erão legal, mas os proprio punheteiros e safados que iam neles acabaram com a festa, ficavam lá e nem ligavam pras pessoa que entrava, não deu outra, muita gente reclamo e agora ficou na saudade.
27) Outra coisa e muito importante de se lembrá é que você tá num banheiro publico onde entra menores de idade e criança. Punheta  só é legal se quem está lá curte também, se é maior de idade e se curte. Lembrá sempre que nem todo mundo que vai num banheiro publico curte o lance.
28) Eu não curto fodê em publico, acho um tesão, mas não faço. Meu lance é punheta e me exibir, mas se você curte já sabe que é um grande risco. Se pintou o tesão de foder ou de se fodido o melhor é i pra um motel ou hotelzinho.

Um lance bem importante é que um punheteiro de banheirão nunca coloca na internet os lugar de pegação. Se você conhece um lugá firmeza só conte pros seus amigo e que você confia e que é punheteiro também. Toda vez que um blog informa os lugá de pegação a turminha festiva passa a frequentá e com isso a segurança é reforçada e acaba melando e aí adeus lugá de pegação.

Dois socado gostoso

Assim que eu curto encontrar outro pra ficar socando gostoso.

video

Pegada de Banheirão

Os dois cabras estavam lokos pra foder, tentara varias vezes, mas não deu, acho que chego segurança. É aquilo que falo, pra mim a farra é só a punheta no máximo uma mão amiga, esses lance de comé e dá é muito arriscado pode acabá mal.

video

Lá no Mexico

Olha o que esses safados fazem dentro dum vagão do metrô. Esses são cabras safados mesmo.

video

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Duas coisas

Tô pensando em colocá uma enquete pra saber se tá valendo e se vc querem vê também videos de punheteteiros batendo aquela bronha na cam, punhetas amadoras, aqui no blog. O que vcs acham?

Um outro lance é que quase toda noite um vigia dum predio vizinho de onde sou segurança me chama pra conversá. Tô eu lá na internet assistindo videos de putaria ou procurando vídeos pra postá aqui no blog, e claro sempre de pau duro e socando uma de leve, quando ele me chama. Nu começo eu disfarçava, depois comecei a num disfarça mais, e ele percebeu meu pauzão desenhado na farda e um dia me perguntô se eu tava na putaria. Respondi que tava e que tava vendo filme. Depois desse dia ele me chama toda noite e já olha direto pro meu volume, nem disfarço mais. Só que percebi também que quando ele vê o meu volume o pau dele fica durão e fica marcado na calça do safadu. Vô dá uma de cara de pau e vô convidá pra ele vim assisti filme comigo e bate aquele punhetão. Se ele topá conto pra vcs.

Tem boqueteiro que é assim

Tem boqueteiro que tá com tanto tesão que mal vê uma rola e corre pra chupá.

E aí punheteiros estão votando na enquete que quantas punhetas vcs batem por semana?

video

Neste tem de tudo

Neste aqui tem um safado de preto nu punhetão, ai aparece um coroa dando uma de mão amiga num boy e depois aparece um outro punheteiro de bermuda amarela.

Como tem punheteiro! Todo banheirão que vc entra encontra de monte. E vc curte bate um punhetão num banheirão? Então responde a enquete de quantas vc bata por semana.

video

Bezerrão muito do safado

Esse é o que eu chamo de um verdadeiro bezerrão, engatou na rola du coroa e não largô mais e o coroa loko pra comer o garotão.

Vc já respondeu a enquete de quantas vc bata por semana? Responde ai, quero sabe quantos punheteiros de verdade visitam o blog.

Alguns já até me escreveram...rs Tô no esquema.

video



sexta-feira, 20 de julho de 2012

Quando Dois Punheteiros se Encontram

Quando dois punheteiros se encontram ai é bom demais. Cada um na sua, mas de olho na pomba do outro é assim que eu gosto.

video

Hoje é sexta, já passei pelo banheirão que costumo i, tinha muitos punheteiro e a coisa tava agitada, não aprontei nada. Amanhã é sábado e antes de ir pra casa vou passa lá de novo e se tiver traquilo e se tive punheteiro soco uma bem socada e vou pra casa com o saco aliviado.

Por hoje é só, na segunda eu volto com mais historias e com videos.

Bom final de semana punheteiros, juizo!!!

Dois de Boné no Boquete

Quando o cabra safado entrou gravando um já devia tá a tempo no boquete aí se assusto e o outro aproveito pra mamá no outro, até que perceberam que estavam sendo gravados ai melou tudo.

Punheteiros e boqueteiros, se tão lá na boa e entra outro safado reparem se ele não tá gravando, se não tá com celular na mão, se tivé cuidado. Agora se tivé tudo normal ai manda vê que é mais um da turminha e que curte só assistí. A não se que vc num ligue e aí será mais um vídeo pra eu postá aqui...rsrs

video

Hoje na Porta da Firma

Passei a noite toda só na safadeza, vendo filme e procurando videos pra postar aqui. Meu tesão tava a milhão, mas fiquei só naquelas de ficá alisando a rola, não gozei não. De manhã tô eu parado na porta do lado de fora da firma, passa um cabra todo de terno ajeitado e olha bem no meu pacote. Olhei pra baixo e vi que minha pomba tava bem desenhada na calça da farda. Fiquei na minha. Depois de um tempo o cabra vem de volta, olha de novo, eu dei aquela pegada pra ele senti a firmeza do que tava escondido. Ele viu e deu um sorriso, fiz sinal com a cabeça pra ele chegá pra gente conversá. Mas o puto não paro, foi embora. Cheguei em casa, fui tomá banho e bati aquela punheta que fiquei até com as perna mole, voou porra direto nos azulejo que até escorreu por chão.

Bermuda Preta e Amarela

Reparem no cabra de bermuda preta e amarela como tava loko por uma mão amiga ou por uma boca.

video

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Lembrei de Hoje de Manhã

Vendo este vídeo lembrei de hoje de manhã. Saiu do trampo as 7 da matina, quando dá tesão vô num banheirão no caminho de casa. Cheguei e já tinha outro cabra lá, jeitão de nordestino e de segurança, cara de mau. Fiquei na minha, mas como o cabra num saia de jeito nenhum resolvi deixar minha rola dura numas alisadas. O cabra percebeu e começo na dele também. Não deu outra, pulei os mijadores entre a gente e cheguei do lado do cabra. Puta pomba escura e grossa..rs. Aí ficamos naquela de cada um punhetar seu pau, mas de olho na do outro. O bom é que não entrou ninguem e ai é que foi delicia do caralho!!! Sai de lá com o saco até mais leve, até dei aquela cuchila no buzão...rs

video

Punheteiros de Banheirão procurem não divulgar na internet os lugar onde acontece os pegas. Divulgando você mela o lugar e colocam segurança. Todo punheteiro sabe onde acontece os lance.

Esse é da Turminha do Banheirão

Mais um da turminha da punheta de banheirão.

Esse deixo filmar a vontade. O que gravô até deu uns apertos nas tetinhas dele e o putão punheteiro retribuiu com um boquete rápido..rs

video


video


video

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sem internet

Ontem tava sem internet no trabalho, como não sei se voltou tô postando de casa. A noite sem o que fazê no trabalho fico caçando vídeos na internet pra postar e divertir vocês punheteiros.
Quem quisé colaborá com o blog e enviar vídeos por meu e-mail to aceitando também. Ah tô aceitando também contos de banheirões.
Punheteiros e bezerrões ajudem a divulgar o blog.
Um tapa na bunda de vocês...rs
Mulato Segurança

Vestiu uma Camisa Listra e Saiu por Aí

Esse é da turma da punheta, deixou o outro gravá a vontade. Quem curte se exibir nem tá aí...

video

Mais Boquete Rápido

Desta vez é um gordinho que é flagrado no boquete numa pomba bem de negão. Devia tá 10, mas o cabra que flagrou acabou com a festa, mais uma pra gente postá.

video

Boquete rápido

Você entra rápido no banheirão e pega um lance desses, um cabra mamando no outro. Você estraga a brincadeira, mas grava um flagra pá nóis!!!


video



Três Safados Descascando

Em banheirão é assim, as vezes se juntam vários safados só descascando e um de olho na pica do outro. Isso é tesudo pá caralho!!!

video

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mexicano Putão

Outro putão punheteiro, este é do méxico.

Um safado sentado em frente louco pra gravar e o punheteiro colocou a rola pra fora e mandou ver.

video

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mostrando pra Valer


O punheteiro tava lá descascando e percebe que tem outro escondido no reservado olhando, aí ele resolve: qué vê então olha safado e grava porra!!!

video

Macho na Bronha em Banheirão

A safado tava lá naquela bronha gostosa na sua pistolona, um outro escondido num reservado filmando, ai deve ter pintado sujeira e o pistoludo guarda a madioca. Depois o que estava gravando chama o pistoludo pro reservado e a brincadeira recomeça ainda melhor.

video

video

Mamando num Teleférico

Dois putos num teleférico, um mama e o outro grava. O mamado dá aquela gozada campeã e o bezerrão quando acaba a viagem vai pra um canto isolado e bate aquele punhetão e dá uma puta leitada, que o mamado grava, manda pra net e a gente posta aqui.

video

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dando o cu na obra

Esse safado deve ter passado na frente a obra varias vezes até conseguir que o pedreiro convidasse ele pra foder. O puto foi prevenido colocou a máquina pra gravá e guardá de recordação, ainda levô camisinha e papel.

video

Mais um socador

Mais um socador exibindo sua pomba, mas esse ficou com medo e não deixou gravar direito

video

Olha o tamanho!!!

Isso que é um cabra bem servido de rola. Uma dessa é pra mostrá mesmo pra quem quiser ver!!!

video



video


terça-feira, 10 de julho de 2012

Quando o tesão aperta

Quando o tesão aperta o cabra descasca uma onde tivé. Este puto fico com tesão du caralho e mando vê na fabrica mesmo e nem si importô se algum outro cabra viu.

video

Taradão se exibindo num banheirão

O taradão tava lá já de pauzão armado a espera de outro pra mostrá como se goza.

video
video

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Troca-troca no banheiro

Aí juntaram dois cabras com tesão da porra, não deu outra rolô um troca-troca de primera

video

Punhetaço com direito a abaxadinhas

Não entendi de onde veio esse cabra.
Acho que ele tava tomando banho, deu aquele tesão, ficou de verga em riste, esqueceu da toalha e foi no banheiro pra tentá se enxugar, mas ai resolveu parti pra uma bronhaça frenética, com direito até de abaixadinhas.
Mal sabia ele que tinha outro punheteiro por cima do biombo gravando.
Fiquem ligados, por duas vezes parece que o vídeo acaba, mas tem mais...


video