Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Punhetero Doido

Nunca vi isso dum cabra faze todo esse escandulo em bate uma punhetinha. Só se o puto tava nessa fazia hora, já que quando a gente segura muito chega uma hora que o tesão fica du caralhu. Se pra uma punheta o cabra faiz toda essa fita imagina ele cum trabucão atolado no rabo e batendo punheta o qui ele num faria...rsrs

video

Puta Gozada du Caraio

Esse puto tatuadu tava com porra estocada nu saco, porque vua até na cara do puto. Se um bezerão mamasse ele de tanta porra si afogava...rs


video

Espiando a Punheta

Um desses bem putão num banherão percebi que tem otro puto escondidu nu banhero e resolve mostra pro outro a sua puta pomba num punhetaço i ainda chega bem perto du buraco pro otro vê melho.

video

video

Executivo na Punheta

O putão tava lá sussa em seu punhetão e nem imaginava qui outro cabra tava lá gravandu. O puto gravo e mando e nóis posta...rs

video

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rola com Rola

Brincadera de macho em banhero. Dois si tranca na cabine e brinca assim rola esfregandu em rola. Quem nunca feiz precisa fase quando a leitada vem e mela a outra rola ai é muito tesão.



2 cocks cum brought to you by Tube8


Barbudinho se deliciando numa pica

O barbudinho, puta bezerrão, mama gososu numa rola e veja a cara du safado como o puto gosta de mamá e de levá a leitada final. Eita bezerro dus bom.


Gozando 3 veiz

Isso qui é mão amiga, a cabra fica com tanto tesão qui goza 3 veiz. Nunca fiz isso e devi di se do caralhu arrumá um amigo que faça isso.


video

Cabra corajoso

Cabra corajoso socando um punhetão no banhero. Tá certu qui tava vazio mais pudia aparece alguem e pega o puto peladão.

video

Dando o Cu no Beco

O puto tava com um tesão da porra e nem quis sabe, arrio a calça de deu a toba ali no beco mesmo.

video

video

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mais uma do HomoEreto

Essa vez o safadu bate aquela punheta no chuveiru. Olhem no final o que o putão usa pra se masturbá...kkk. Nunca nem pensei nisso...kkk
Tá aí safadu, manda a ui o que prometeu.

Quem quisé marca uma putaria legal com o HomoEreto escrevi pra ele: homoereto@hotmail.com

video


video


video


video

sábado, 27 de outubro de 2012

Tomando Leitinho

Bezerrão tomando leitinho direto da fonte em banherão de metrô

video

Bom por hoje chega, bom final de semana pros machos punhetero e pro bezerrãos

Pirocão do Nordeste

Pra vc curti um puta pirocão preto do nordeste de cabra macho sim sinho...rsrsrs

video

Sem a Esposa em Casa Batendo Uma

O macho tá em casa sozinhu a mulher saiu e ele aproveita o tesão pra bate uma e gravá pra nóis.

video

Garotão com Pirocão

Sei que tem muitos cabra qui curte lekão, então ai vai um punha caprichada de um lekão com um belo pirocão esporrador


video

Garotão Malhado

Garotão Malhado com pirocão soltando muita porra numa punha delicia.

video

O Macho fico Puto

O macho tava lá na sua punheta num banherão ai chega outro cabra gravando e o macho punhetero fico puto e acabo a festa.

video

Sozinho em Casa

Em casa sozinho mais cum tesão du caraio o jeito e bate uma bem caprixada.

video

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mão Amiga e Chupada

Cabras safado no banhero aprontando cum direito a mão amiga e chupadinha no pirocao do negão por baixo da divisoria.

video

Soldados Americanos na Cam

Um bandu de soldadinhus tudo com um puta tesão mostrandu suas piroca na cam

video

Macho Casado e Marrento

Vidio de um macho casado e marrento se exibindu todo na cam. Bem legal o cara sabe deixa quem assiti de pau duro do jeito que ele provoca e só depois é quei mostra um cacetão de bom calibri.

video


video

Negão Nerd

Negão cum cara de Nerd socando seu pirocão preto e se mostrandu na cam com bela esporrada.

video

Barbudo na Punha

Putão barbudo na punha gostosa em seu pirocão se exibindo na cam

video

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Punheta na Praia

Nada mais gostoso do que está na beira da praia e socá uma, já fiz muito isso.

video

Mijando e o cara querendo sacanagem


Mijando e o outro cabra querendo sacanagem, balançando a rola e oferecendo, pena que a gravação num ficou boa.

video

Mulato Peludo na Punheta

Essa é praquem curte um mulato peludo. Safadu no chuveiro descasca uma legal.

Não se animem


Mulato batendu uma caprichada com direito a 6 espirradas. Mais bezerrões não se animem ele diz que é hetero e qui só curte mulher, mais o qui interessa pra nóis e a punheta.

Batendo Punheta no Banhero da Faculdade

Digo sempre punheta não tem hora e nem lugá, bateu vontade tem mais que descarregá.
O putão tava na faculdade bateu tesão foi pro banhero pois sua puta pomba pra fora e descarrego, gravo e mando pra nóis.

Especial para Bezerrões

Vídio especial dum muleke que os bezerrões adoram. O puto não solta porra ele esguixa leite.


Safado de Londrina no Glory Hole


Novo vidio do Safado de Lonfrina dessa veiz o moleke especialista em boquete tá dando um trato num macho num Glory Hole.

Email do putão de Londrina que está a disposição pra atende convite de macho de Londrina ou região.

rafael23londrina@hotmail.com




quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BadBoy dando o Cu num Banhero di Boate

Cabra safadu du caralho com cara e jeito de badboy mamando e dando o cu pra macho roludo num banhero di boate. Coloca som que o cabra é muito putão.

Você já viu uma Cobra Nervosa?


Você já viu quandu uma anaconda fica nervosa u qui ela faiz?

Pegando na Rola do Negão

Mais um vidio do amigo amante 25, dessa veiz o safado arrumou um negão que coloco o rolão pur baixo da divisória du banheiro pra ele bate na mão amiga. Duvidu qui só fico nisso qui ele gravô, qui num teve uma linguada ou uma exprementada na cabeçinha...rsrsrs

video

Vidio do Caralho

Tão escrevendo que o Vídio do Caralho num tá abrindo, pra mim tá normal, abre legal. Si caso num abri mim avisa que ai vô cupia o vidio pro meu PC e postu novamente.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vidio do Caralho


Esse é um dos melho vidio que eu já vi de banherão. Uma puta sacanage, com direito a mão amiga, mamada e foda. Assista e comente.


Sacana na Praia

O sacaninha na praia tirando onda com a cara do coroa. Mais fico muito manero este vidio, o sacana é bem putão.

video

HomoEreto

Mais um vidio do nosso amigo HomEreto. Ele tento bate uma punha na academia mais chego gente e não deu pra ele continuá mais ele disse que vai tentá até consegui.

Como varios cabras qui visita o blog pediu e ele autorizô tá ai o que ele escreve:
Adoro um bezerrão e uma mão amiga. Adoro pegá num pau latejante. Sou de São Paulo. Pede pra quem escrever que pegou meu e-mail no blog. Meu e-mail é: homoereto@hotmail.com

Tá ai quem quisé conversá e marca uma brincadera ele topa, num esquece de dize que viu o email dele aqui no blog.

video

Gozando no Trampo

O malandro tá no trampo, bate o tesão, para de trabalhá, vai nu banhero, fica peladao e di porta aberta discasca uma punheta com direito a liberá leitinho


video

Loiro de pau Grosso

Esse cabra trabalha em filme gay mais tá valendo. Veja a grossura dessa pomba, tem até uma deda di leve no cuzinho.

video

Casado na Punheta

Cabra casado, bate punheta na cam, goza e lambe a porra.

video

domingo, 21 de outubro de 2012

Loiro do Rio Na Punha

Esse é um putão amigo do Rio. Pediu pra não dizê nome e nem e-mail. O vidio ficou escuro, mais dá pra vê a esporrada campeã. Tai aí seu putão punhetero du caraio...rsrs

video

Flagra em Banheirão

Vc chega de leve e vê dois cabras um do lado do otro num banherão é sinal que os puto tão aprontandu, não dá otra. É só disfarça que eles apronta.

video




Isso que é Esporrada

Boy tá lá na sua punha e quando resolve gozá voa porra pra caralho...rsrs

video




Peludão na Punha

Pra quem goste de vê um peludão se acabando numa punhetaça, vai gosta desse vídio.

video

Motoboy na cam

Esse cabra é um motoboy do Rio. Entrou no msn e já pediram pra ele ficá pelado e bate uma punha. O macho que curte mostra a rola veiz o que pedirão e soco gostoso.

video

Gozando em Banheirão

As veiz vc tá loco pra bate uma bronha e já lembra de um banherão e vai pra lá, mais dá aquele azar. Vc tá loco por uma mão amiga ou um bezerrão e chega lá num tem ninguem, pra não perde a viage bate assim mesmu.

video



Segurança com Tesão no Trabalho

Todo mudo tem curiosidade pra sabe o que os segurança fica fazendo a noite nu trampo. Tá aí o qui nóis faiz.

video

Macho de Pau Grande na Cam

Pra quem curte vê um macho de pica grande vai um vidio de um putão numa punha


video

BadBoy

Um Badboy cum tesão se mostrando na Cam, caiu na net e nóis postá...rsrs

video

Batendo Punha no Elevador

Como digo sempre pra bate punheta num tem lugá um verdadero punhetero bateu o tesão arranja um canto, tira a pica pra fora e soca.

video

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Contador de Visitas

Eu e o Junior já cansamo de colocá e tirá essa porra de contador de visita. Funciona no dia e no dia seguinte  dá merda e só marca as vizitas daquele dia. Se não funcioná dessa veiz vamo tira e e vai ficá sem.

Mamada até Gozá


Mais uma do meu amigo levando uma mamada até goza num banhero de shopping



Bezerrão se Deliciando

Um bezerrão se deliciando e dando um trato na piroca dum amigo num banhero de Shopping

Turma da Foda da Zona Leste


Este vidio é duma turminha da zona leste de Sampa e que curte faze umas farra na casa deles. Sei que vão perguntá os email deles mais pediram pra não divulga, mais eles fazem banherao da zona leste e curtem muito uma parada de surubada.




Pros Bezerrão que Adora um Negão


Essa vai pros bezerrão que adora um negão de rola grande e grossa.




Boquetando um Amigo


Mada melho do que te um amigo bezerrão e que curte faze uma boquete caprichada nu teu pau.




Hoje é Sexta

Hoje é sexta e vai bem umas punhetada daquelas carpichada. E pra animá a sua punha nada melhor do que vidio de outro macho batendo uma tamém. Escolhi só punhas no mato, se vc vai pescá com um amigo, si vai pro campo ou um churrasco com os amigo tái uma sugestão quem sabe teu amigo num bate junto, faz uma mão amiga ou então dá umas mamada das boa no teu pau.