Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Banner, Enquete e Agradecimentos

Estava aqui já impaciente esperando o Mulato terminar de atualizar o blog, mas enfim acho que terminou não é safado?

Bom, hoje estamos oficialmente colocando no ar o banner do blog, espero que todos curtam assim como o Mulato e eu curtimos. Aproveitamos para agradecer o amigo Fernando que teve tanta paciência em aturar tantas perguntas que eu fiz a ele e também por ter gentilmente se oferecido para criar o banner. Fernando obrigado em meu nome e em nome do Mulato por esse presente.

O segundo assunto são as enquetes encerradas. A primeira era: Quando você acessa o blog e assiste aos vídeos que você considera tesudo, você bate punheta? Confesso que eu quando criei essa enquete, apesar do blog ser para punheteiros, esperava que o maior número de respostas seria: as vezes. E foi uma grande surpresa verificar no final que 499 amigos visitantes responderam que - sempre. Surpresa mesmo e ao mesmo tempo essa surpresa deixa eu e o Mulato bastante felizes de saber que as postagens estão de agrado dos amigos visitantes.
A outra surpresa nas enquetes, foi a do tema: você se considera? Sempre achamos, tanto eu quanto o Mulato, que bater punheta, ver outro batendo punheta ou bater juntos - independia de classificações de ser hétero, bi ou gay - que todos independente de como se classifique curtem e a enquete demonstra isso.

O último assunto é: a grande alegria que nós estamos em relação ao blog. Quando o Mulato começou o blog a seis meses atrás, exatamente no dia 28/6/2012, e depois me convidou para ajudá-lo, não esperávamos que o blog fosse ser tão visitado. Sabíamos que era um tema polêmico, sabemos que todo mundo bate punheta, mas ninguém conta ou diz que bate e isso coloca a temática do blog dentro dos temas tabu. Confessamos que achávamos que seria mais um blog como milhares que existem na Internet, mas a cada dia nos animamos mais, já atingimos a casa dos 610.000 visitantes, o que é um número bastante  significativo. Acreditamos que nos próximos quatro meses estaremos atingindo a casa de 1 milhão de acessos, o que nos deixará com mais satisfação de termos criado o blog.

A todos, aos amigos que fizemos aqui no blog PSP e aos visitantes da página deixamos aqui registrado nosso enorme agradecimento.

Grande Abraço

Junior

7 comentários:

  1. DESCOBRI O BLOG FAZ POUCOS DIAS E JA SOU FA

    ME AMARRO NOS VIDEOS DE BANHEIRAO

    PARABENS PELO BLOG

    ACHEI VCS ATRAVES DE UM LINK EM OUTRO BLOG

    ResponderExcluir
  2. Desejo mais sucesso a Vocês!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o blog jaa sou fã...

    ResponderExcluir
  4. eu sempre curti videos de sexo e punheta em banheirão então eu fui procurando no google sexo em banheiro publico,punheta em banheiro publico e daí apareceu o link desse site...nunca mais precisei do google pq todos os videos de banheirão da internet tão aki

    ResponderExcluir
  5. cara curto muito o blog bato muita punheta com os vídeos parabens

    ResponderExcluir
  6. Na hora de colocar a data , você colocou 11 de janeiro , ao invés de 1 de janeiro.

    ResponderExcluir