Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Grupos de Punhetas

Já temos dois amigo aqui do blog querendo formá grupo de punhetas na suas cidades.

Um é o Tinho de Salvador na Bahia e o outro é o Carlos do Rio de Janeiro, quem estiver afim di participá desses lances escreve pra eles, os contato deles tá no final da página.

Quem mais quisé organizá umas paradinhas dessa na sua cidade escreve pra mim o pro Junior dando o nick, e-mail e cidade.

Abraço

Mulato Segurança


9 comentários:

  1. o email do carlos sempre volta pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Se tiver em BH/MG me chama... voyuer07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. amigos_punheteiros_ba@hotmail.com, apenas heteros afim de uma boa bronha entre amigos sem viadagem. Heteros de Salvador!

    ResponderExcluir
  4. sou RIO DE JANEIRO GOSTARIA DE PARTICIPAR DE GRUPO DE PUNHAS E SARROS SEM PENETRAÇÃO SO ENTRE MACHOS MEU MSN DIEGOCOAST@LIVE.COM AO ME ADD ME ENVIA O EMAIL.

    ResponderExcluir
  5. webertb6@hotmail.com afim de uma punheta amiga

    ResponderExcluir
  6. Olá sou hetero 23 anos tenho namorada to ee ferias em ssa e fico aqui até o dia 22. Gostaria de bater uma punheta com algum jovem. No máximo ate 35 anos!! Não moro sozinho teriamos que arranjar um lugar pra ir. Me add no whatsapp ou mandem me um sms 92972212

    ResponderExcluir
  7. Curto uma punheta com um macho, add ai dadinho45@hotmail.com no skype

    ResponderExcluir
  8. Vamos marcar essa punheta. feira_6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. De Ssa, curto uma pinheta em grupo, sigiloso, sem viadagem, já fiz algumas vezes e curti, ativodotado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir