Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

No Banheiro do Posto de Gasolina

Tem cabras que sabe que rola putaria em banherão de posto de gasolina di estrada. Eu conhecia um cabra que vira e e mechia, ele saia de carro e pegava estrada a noite, parava num posto de gasolina na estrada, onde tinha chuveru e onde os caminhonerus parava pra passá a noite, jantá e tomá banhu. Ele contava qui num dava otra era só escuta o barulho du chuvero e lá ia ele canta o macho e dizia que num saia di lá sem pelo menus faze uma gostosa boquetinha num pirocão.




5 comentários:

  1. Essa de posto de gasolina eu não conhecia. To saindo agora mesmo procurar, rsrs

    ResponderExcluir
  2. O legal seria colocar onde fica o posto pra gente poder ir também.....

    ResponderExcluir
  3. Esse vídeo é do banheiro do Terminal Rodoviário do Tiete em SP!

    ResponderExcluir
  4. esse nao e um posto e sim o banheiro de banho da rodoviaria do tiete.esse lugar e lugar onde me da muito tesaoooooooo.tooooooooodos q vao la estao atras de pegaçao.eu ja fui muito la.o banho custa 7 reais e com toaha 17 mas vale muuuuito a pena.vc pode ficar la o tempo q quizer.ja fiquei la 4 horas e chupei ate o fachineiro e ele me chupou e sei que tem outro fachineiro q curte tambem.

    ResponderExcluir
  5. Adoro mamar numa piroca grande e grossa e se for de caminhoneiro eu fico alucinado.Ja dei meu cusinho apertado a um caminhoneiro na Belem-Brasilia. Fiz dentro fo caminhão dele.

    ResponderExcluir