Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Endereço de Banheirão

Muita gente manda comentario pedindo o endereço dos banherão dos vidio que a gente posta aqui. mesmo qui eu sei eu não digo.

Um visitante do blog mando um comentario hoje dizendo de um banherão de shopping em São Paulo, que era legal e que rolava, mais qui hoje num rola mais, puseram segurança pra tomá conta.

Eu não digo, porque aí um fala pro otro e acaba a festa, botam mesmo segurança ou o banherão fica tão cheio que perde a graça dos lance. Acho que quem tá afim de uns lance de banherão acaba descobrindo onde rola.

Mesmo eu sendu um punheteru de banherão, eu respeito por exemplo se chega um cabra que eu num sei se curte, fico na minha, só se ele dá diga é que mostro a rola. Otra coisa tem que te respeitá em banhero publico lá entra crianças, pai com filho e senhores de idade.

A coisa caba quando o povo num respeita mais e começa a se frequentado por uns carinha que começa a fase ponto dentro do banherão, fica parecendo que os cabras tão numa sala de visita recebendo convidado.

A coisa é boa mais quando é feita na encolha, aí sim tem graça.

Desculpa ae, mais muita gente tem mandado e-mail reclamando dessas salas de visita que se forma em banherão.

Falei, vamo socá qui é bom, é nóis!

Mulato


2 comentários:

  1. Está certíssimo. Nem todos curtem e temos que respeitar. Dá uma raiva quando tem aquelas pessoas que acham que todo mundo curte e dão na cara do que tá rolando. O kra sai do banheiro, contam para os seguranças e pronto, acaba a nossa farra de punheta.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, respeito é bom e todo mundo gosta até os punheteiros.

    ResponderExcluir