Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Flagrou Foda em Cabine de Lan House

Punheta em lan house eu já tinha visto, mais foda?

Parece que cada cabra tá numa cabine e um coloca o bundão por uma abertura e o outro fode e um terceiro grava. Eita putaria arretada!!! rs

Mim parece que o fodedor percebe que tá sendo filmado e pega a câmera do outro pra pegá uns close da rola entrando no cu do outro cabra e depois devolve, mais continua fodendo.




5 comentários:

  1. caralho que delicia, já fiz isso em uma lan em sampa, mas foi bem mais dificil, essa é legal, pelas as aberturas.m
    muito bom
    meu skype chicao388

    ResponderExcluir
  2. nossa, que lan house é essa? onde fica?

    ResponderExcluir
  3. onde fica esse tipo de lan em sampa?????

    ResponderExcluir
  4. Lan house, que saudade de chupar uns paus e levar umas gozadas nos peitos, eu amaaaava! Adorava ver aqueles neninos de rolas bem durinhas pra mim

    ResponderExcluir