Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Nosso Amigo Ninja em Sua Primeira Punheta no Blog

Nosso amigo Ninja em sua primeira contribuição ao Blog. Ele mandou o recado:

Se eu ficar viciado em me ver ou se muita gente comentar mando mais. Por enquanto não quero divulgar meu contato, mas se alguém quiser deixe o contato, sou do Rio de Janeiro. Nunca toquei uma com ninguém, mas tudo tem a sua primeira vez.

Seguinte punheteiros do blog quem for do Rio e estiver afim de iniciar nosso amigo Ninja na arte da punhetagem, deixe recado nos comentários.




3 comentários:

  1. Cara sou do sou da zona norte do Rio. Por favor envia mais video. Eu quero muito te encontrar. adoro chupar e engolir. Meu email é: gustavo588@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Blz meu camarada!!!
    Também sou do Rio e curto muito mamar e brincar com uma rola deliciosa como a sua, manda mais videos e se curtir uma real tamo junto . Meu msn socramboy@hotmail.com. Um abração!!!

    ResponderExcluir
  3. ae, não sou do Rio, mas quando for ai, poderíamos bater uma juntos. só curto punha mesmo, no máx. mão amiga. lohanbanana@hotmail.com

    ResponderExcluir