Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Batendo Punheta pra um Macho no Banheirão da Churrascaria

Alguns visitantes do blog me perguntam onde rolam os lances de banheirão, eu geralmente não digo, já expliquei aqui o porque, mas posso dizer que rola em todo lugar. Este vídeo o cabra estava numa churrascaria e ai pintou um macho no banheiro que curtia deixar fazer mão amiga e claro o safado aproveitou e bateu uma bem gostosa e, vejam como ficou a parede melada de porra...rs


9 comentários:

  1. Olá cara, beleza? Eu gostaria de dar os parabéns pelo blog. Descobri há uns quatro dias e não paro de olhar, já to nos arquivos de novembro/12, kkkkk.
    Adorei, muito tesão.
    E o putão desse vídeo ainda sai rindo, safado... Deixou a parede toda danada, kkk

    Enfim, o que gostaria de dizer é que adorei seu blog e está mais do que nos meus favoritos.
    Abraço,

    T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo T,
      Pois é o cabra deu aquela esporrada campeã na parede e saiu feliz...rsrs
      Sinal de que a mão amiga em seu pau foi bem feita..rs
      Obrigado pelos elogios ao blog, comentários assim que nos fazem continuar e procurar sempre por mais material na net.
      Grande Abraço
      Mulato

      Excluir
  2. que lindo isso cara, só sinto falta de ver rostos me dá mais tesao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas o rosto do cabra punhetado aparece, agora o do punheteiro não, sabe como é nem sempre é possível mostrar o rosto.
      Abraço
      Mulato

      Excluir
  3. Adoro qdo fazem isso no meu pau....

    ResponderExcluir
  4. Caaara que delicia de gozada...parece creme de leite...imaginei isso nos meus peitos...rs

    ResponderExcluir
  5. PunheteiroPaulista04/05/2013, 17:16

    O cara esporrou bastante e com força! Muito lindo quando o cara esguicha fortes jatos de esporra!!!

    ResponderExcluir
  6. Que gozada gostosa, muita porra grossa e forte que lindo.

    ResponderExcluir