Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Brunão Pentelhudo do Interiro do Rio de Janeiro em Nova Punheta

O Brunão, do Interior do Rio de Janeiro, envio outra punhetada dizendo:

Ai galera, cheguei em casa a noite e entrei no blog PSP e me deparei com o Rafael de Londrina... pqp, não deu jeito tive que bater uma... e lógico gravei ai pra vocês verem...rs
Bom galera tive que dividir a punheta no meio porque me ligaram no meio dela... espero que curtam. Se quiserem contato deixem o skype ai que eu add.
Boa punheta ai pra vocês galera.

O Brunão além de um grande punhetero é tambem putão e manda um monte de recados para os amigos do blog durante a gravação do vídeo. Liguem o som e duvido que os bezerrões não vão ficar com tesão.

Pô bem que podia acontecer um encontros dos dois safadões do blog o Rafael de Londrina mamando no Brunão do Interior do Rio, num vídeo exclusivo aqui pro blog, que tal a ideia?









13 comentários:

  1. putz tesão, esse cara é meu número
    adoro um pentelho, hehe
    Me add no Skype: rafael24londrina
    quando for ai rio vou te procurar
    Gostei da ideia do vídeo exclusivo aqui pro PSP
    se o bruno topar eu topo, vou adorar cair de boca nessa rola
    quero vc cara...

    ResponderExcluir
  2. tb sou do interior do rj... resende
    rudanaoe@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gente sou casado e nunca tive contato físico com nenhum cara,ontem vi esse cara e tive a curiosidade de ve-lô no video, senti tanto tesão q add ele no skype e para minha surpresa ele alem de me add bateu uma punheta pra mim com exclusividade, senti um tesão enorme q gozei 4 vezes durante o dia todas pra ele... realmente esse Bruno é o cara gostoso, safado muito educado e gente fina. obrigado Bruno e ao blog por proporcionar momentos deliciosos... continuem assim.
    Att:Renew

    ResponderExcluir
  4. muito legal, gostei muito. ele falando da muito tesão ;p

    ResponderExcluir
  5. Pow Rafa seria um prazer ininarravel... vc eh um tesão mano e bati ja varias por vc e to loko pra ter vc entre minhas pernas... me add ai bruno24a_manhunt@hotmail.com eh skype tmb... add ai qdo vier pro rj me da um toque pra vc se deliciar na minha pik... to d pau duro so de pensar em vc no meio das minhas pernas me mamando gostoso... pqp... quero vc

    Bruno

    ResponderExcluir
  6. Delicia, sou pentelhudo e do interior do RJ também. Perna peluda, barriga, pau, bunda. Me amarro numa parada falada assim hmmm gato.bomrj (skype)

    ResponderExcluir
  7. Cara, vc é um tesão, se todo macho fosse pentelhudo e safado que nem vc, o mundo seria outra coisa. haha
    Sou de Belém, uma pena estarmos tão longe, adoraria poder chupar e rebolar nesse seu pau gostoso.

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Tbm sou do Interior do Rio, Santo Antonio de Pádua, boydisposnivelrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Cara esse bruno é muito gostoso a voz dele realmente deixa qualquer um com tezao. continue assim.vlw

    ResponderExcluir
  10. Pentelhudo tesão demais. Adiciona meu skype, Ruan.Portinelli.

    ResponderExcluir
  11. Sou de Resende, tbm interior do rj.
    Meu nome é Lucas, skype: lucas.resende01@live.com

    ResponderExcluir