Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bruno - Interior do Rio em Nova Punheta Especial para o Blog

O nosso amigo Bruno do interior do Rio de Janeiro, que já enviou um vídeo esta semana vejam abaixo, mandou outro dizendo:

Estava voltando da casa de uma amiga e chegando no meu prédio me deu aquela vontade de bater uma, não deu outra bati uma na escada do meu prédio e gravei pra vocês aí.  Se tiver alguém do interior do Rio a fim de gravar uma punha junto deixa o skype que entro em contato. Boa punhetada moçada.

O Brunão também mandou uma foto para provar que é amarradão no blog, e  mostrar tambem, pra quem curte, toda sua pentelhama.

Pra quem curte macho falando durante a punhetagem o Brunão fala uns lances legais pra se ouvir.



7 comentários:

  1. blz?? tb sou do interior do rj... entre em contato: kykkho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tbm sou do Interior do RJ, deixa contato boydisponivelrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Falou em interior do RJ, tamo na área! hehe Add Skype: almeida.villar ;)

    ResponderExcluir
  4. Fabio Punheteiro03/04/2013, 23:49

    Putz pentelhada gostosa. Pena que não sou do int do rio, mas se quiser um papo meu msn é man_blue_eyes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me manda email...muleque.da.serra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou do RJ, me add no skype: johnbrazil95, adoro homem puludo, tu é mt gostoso Bruno.

    ResponderExcluir
  7. Delicia cara, me add no skype: johnbrazil95

    ResponderExcluir