Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Chamando pra Foder

O visitante do blog gravou este vidio e mandou o seguinte recado:

Veja ai esse vídeo que eu fiz. Sou um cara casado, 50 anos, 1,71m, 78kg, boa gente e boa pinta(rs). Eu curto filmar minhas punhetas, fodas e outras brincadeiras com machos e de vez enquando vou enviar alguma coisa legal pra vocês. O blog é muito tesudo, sempre que posso dou uma conferida, é certeza de piruzão duro. Abração

Ouçam o que o Pamujr diz no vídio, é mais um safadão visitante aqui do blog, e ele tá chamando machos pra foder. Ele não disse no e-mail, mas acho que o cabra é do Rio de Janeiro.

O contato dele é: s1963p_pamujr@hotmail.com






3 comentários:

  1. Que putão safado do caralho... mó tezão hein... fiquei de pau duraço só de ouvir esse convite para uma foda entre machos... e que pau delicioso cê tem cabra..! show de bola... manda mais vídeos aí para a nossa alegria... a punheta dessa madruga vai pra você seu puto!!!

    ResponderExcluir
  2. Que TESAOOOOOOOOOOOOO! CARA 5OTÃO EM EXCLENTE FORMA! SE EY TIVESSE UM MARIDO DESSES COMERIA TODOS OS DIAS ELE!

    ResponderExcluir
  3. ESSE SIM EH MACHO DE VERDADE

    ResponderExcluir