Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Denin Especial para o PSP

O Denin é um lekão de 20 anos e mora no Rio de Janeiro, há uns dias atrás enviou um vídeo só pra aguçar a vontade dos punheteiros aqui do blog, sem gozada. Como o vídeo foi bem comentado ele gravou este, dizendo:

Conforme prometi estou cumprindo...rs Este vídeo de agora é com uma gozada especial para o PSP. Só não gozei mais porque já tinha esvaziado ontem a noite...hahaha.
Acho que os caras curtiram o vídeo anterior, conversei com alguns até e tals, mas não deu em nada ainda.
Quem sabe de certo agora e eu arrume um mano legal pra gente se punhetar e se divertir juntos.

Bom, punheteiros do Rio de Janeiro que queiram entrar em contato com o Denin, deixem recado com contato que o lekão fará contato.



2 comentários:

  1. Blz Denin!!!!

    Meu nome é Marcos sou do RJ tbm e curto uma boa punheta com outro parceiro. Me add pra gente trocar uma ideia. (socramboy@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Que mlk gostoso... Quero seu leitinho dentro de mim...

    ResponderExcluir