Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 23 de abril de 2013

DENIN - RIO DE JANEIRO

O Denin tem 20 anos é do Rio de Janeiro e está é sua primeira colaboração enviada para o blog.

Ele disse que este vídio é só uma provinha e que se os punheteiros do blog gostarem e pedirem ele manda um com jorrada de porra.

O Denin quer conhecer manos que curtam um pega entre machos, mas só punhas e mão amiga.

Quem quiser conhecer o garotão de 20 aninhos do Rio de Janeiro, deixem msn ou skype que ele entra em contato.


13 comentários:

  1. Fala cara! Curti o video e tenho singular tesão por paus uncuts (com pele). Não sei se vou fazer seu tipo, mas me amarro em punhetação, sarros etc. Sem penetração! Meu skype é leouncut =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denin: opah Blz cara! Vou entrar em contato ;)

      Excluir
  2. danilinhobastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denin: Vou entrar em contato man!

      Excluir
  3. Nossa que mlk gostoso!!! Dá aquela leitada pra gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denin: haa Valeu man! Podeixar que no próximo vídeo vou dar aquela esporrada esperta! ;)

      Excluir
  4. FAla punheteiro blz? sou o moreno peludo punheteiro moro no rio de janeiro e tenho um blog tambem so pra punheteiro quero muito um amigo pra fazer mao amiga e punhetar juntos ate gozarmos
    meu msn é : morenopeludopunheteiro@hotmail.com
    e meu blog :http://punhetaebronha.blogspot.com.br/ ficaria muito feliz\ em ver um video ou fotos suas no meu blog acessa la e quem sabe se não podemos nos encontrarmos no rio.
    abraços moreno

    ResponderExcluir
  5. manda seu skype denin

    ResponderExcluir
  6. blz kara? sou da baixada do RJ afim de novas esperiencias. sou branco 1,64alt 52kg não afeminado. Skype: lucas_1990v

    ResponderExcluir
  7. Rj tb paulo.olivetti1

    ResponderExcluir
  8. tb sou do Rio... skype - escorpiao-rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. skype...edward11745

    ResponderExcluir