Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Grupo de Punhetas

Punheteros,

No final da página do blog tem uma relação de cabras que querem organizar grupos de punhetas em suas cidades. Só que até agora ninguem me escreveu dizendo se rolou um encontro, então vou ficar uns dias no aguardando dos visitantes que pediram que colocasse seu contato para que se manifestem e me informem através de e-mail se rolou, se vai rolar ou se a lista não está funcionando. Se não estiver funcionando então vou apagar já que criei um marcador chamado Procurando Parceiros.

Abraços

Mulato

7 comentários:

  1. Mulato, add lá o meu contato pros machos de Fortaleza, CE, entrarem em contato e formamos um grupo:


    Pedro Moraes
    enjoymece@hotmail.com
    Fortaleza - CE

    ResponderExcluir
  2. acho q o cara de recife nao ta mais interessado pois add e mandei email mas n tive resposta.

    ResponderExcluir
  3. moro em fortaleza, e estou procurando uns parceiros pra bater uma, se quiser pode me mandar um email boy.zs_1@hotmail.com tenho 19 anos e nao curto afeminados, nada contra. uma bebida e uma punheta nao ia nada mal ne nao?

    ResponderExcluir
  4. pode crer brow. add aeew, vamo marcar. tbm sou de fortaleza
    skype: ppjrr52

    ResponderExcluir
  5. Galera, curto punheta em grupo e se o cara quiser também chupo o pau e curto uma mijada na cara. Quem tiver afim, entre em contato pelo e-mail: andre.gide1962@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Galera, curto punheta em grupo e se o cara quiser também chupo o pau e curto uma mijada na cara. Quem tiver afim, entre em contato pelo e-mail: andre.gide1962@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. blz fera!
    to afim de participar do grupo me avisa sou de SP.
    rdvigeo@hotmail.com
    abcs

    ResponderExcluir