Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Rafael de Londrina - Boquete no Aterro do Lago Norte

Mais um boquete campeão daqueles que o putão Rafael de Londrina sabe fazer, ele conta:

Fazia um tempinho que eu conhecia esse safado do vídio. Ele tambem curte uma pegação em local publico. Conversa vai, conversa vem a gente acabou marcando. Passei pra pegar ele e fomos lá no aterro do lado da zona norte, nuca tinha ido lá, mas gostei da experiencia. Depois fomos pra outro lugar mais aberto, gozei com o pau dele na minha boca. Logo logo vamos repetir essa aventura.

Pra quem quiser levar uma mamada profissa do Rafael, os contatos dele são:

skype: rafael24londrina
msn/e-mail: rafael24londrina@hotmail.com
blog: rafael24londrina@blogspot.com.br





11 comentários:

  1. esse foi o primeiro vídeo que fiz no lago norte, hehe

    ResponderExcluir
  2. de qeumé essa rola que esta sendo chupada? muito boa de uma punheta
    peludo punheteiro
    email morenopeludopunheteiro@hmtmail.com
    blog: http://punhetaebronha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Melhor do que bater uma punheta é bater sendo mamado deste jeito. Ou melhor ainda bater mamando uma rola deliciosa destas!!! Estou de dau fora da calcinha batendo punheta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E DAI AFIM DE MAMAR UMA ROLA BEM DURA ?

      Excluir
  4. Aceita Parceria com o meu Blog Amigo?

    dê uma conferida e me retorne Blz: http://www.garotadaonline.blogspot.com.br/

    contato: vendasoft@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Aceita Parceria com o meu Blog Amigo?

    dê uma conferida e me retorne Blz: http://www.garotadaonline.blogspot.com.br/

    contato: vendasoft@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Podemos marcar algo? Nickpg1935@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vem chupar meu pau vem.

    ResponderExcluir
  8. Eu morava do lado do lago norte

    ResponderExcluir