Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Rafael de Londrina x Negão Dotado

Nosso amigo Rafael de Londrina não é fraco não vejam o tamanho da caceta que o garotão da conta e engole até o talo...rsrs

Ele escreveu:

Esse negão viu alguns videos meus que estão rodando pela internet e meu add no msn.
Depois de algumas tecladas a gente resolveu se encontrar.
Delicia de negão... dotado, sarado...chupei muito.
O vídeo é curto, não tem a gozada porque o cara é casado e tava meio receoso de gravar, sem falar no celular que tocava a toda hora.. eheh
Adorei essa rola e a gozada nusss... Deixou meu peitoral todo cheio de porra.
Espero que gostem.

Contato do Rafael de Londrina:
skype: rafael24londrina
msn/e-mail: rafael24londrina@hotmail.com


3 comentários:

  1. Parabéns Rafel!!!,vc tem a manha de mamar,pena eu não ser de Londrina para poder sentir esta garganta em ação no meu pau.

    ass. eugozonacara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafael td bem? Sou de Londrina, casado, gostaria encontrar contigo. Como devemos fazer, vc ainda está disponível e como funciona. Pode informar seu fone, pois sou muito conhecido na cidade e meus e-mails e face são conhecidos e eu necessito sigilo total. Se puder deixe o seu fone aqui e a gente conversa. Ok? (Lucas/louco).

    ResponderExcluir
  3. Interessei muito pelo negão. Há como eu entrar em contato com ele? Sou de londrina e sou cabacinho no cuzinho, apesar de coroa, 60 anos, casado, filhos, ando doido pra experimentar uma vara negra dessa e apagar o meu fogo e perder logo minhas preguinhas. Adicione-me (carvalhoroxo@hotmail.com).

    ResponderExcluir