Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Alexandre Magalhães de Recife


O Alexandre é seguidor do blog e enviou um e-mail reclamando dos visitantes que deixam contato para formarem grupos de punhetas e sugere a criação de um grupo efetivo e atuante em Recife e Região, vou colocar o e-mail dele na integra:

Boa tarde, galera.

Então, eu já vi que vocês postaram alguns anúncios de grupos em Pernambuco. Eu tentei contato em todos e nenhum foi para frente, e eu me cansei de ficar esperando alguém tomar uma atitude efetiva sobre o assunto, então decidi me dedicar a ajudar.

Estou procurando criar um grupo de Sexo em Público no Recife e Região Metropolitana. Eu sei que existem interessados, e não me importa a aparência de ninguém, o que importa é a putaria e excitação de praticar esses atos. Pode rolar no ônibus, de madrugada no carro, no meio da rua, na praia, em banheirão... Podem rolar encontros e tudo que for possivel, e tudo será organizado por mim ( pelo menos no começo).

peço para que divulguem meu e-mail para que os interessados vejam e para que possamos criar um grupo realmente ativo e efetivo sobre o assunto na cidade.

Alexandre Magalhães - imaginario_rec@hotmail.com

Mando em anexo um vídeo de uma brincadeira que fiz com um cara no ônibus na Avenida Caxangá, bem conhecida aqui em Recife, não é muito explicito, mas dá uma ideia do que procuro no grupo e do podemos fazer.



Um comentário: