Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Marcos - Punheteiro do Rio de Janeiro

O Marcos é do Rio de Janeiro e esta é a sua primeira colaboração enviada para o PSP.

Ele disse no e-mail, que tem 35 anos, é viciado em punhetas, curte bater com parceiros, mão amiga, curte bezerragem, adora dar uma mama e pede para que outros participantes do Rio de Janeiro entrem em contato com ele para marcarem uma brincadeira entre machos.

O contato do Marcos é: mracboy@bol.com.br




5 comentários:

  1. tb sou do rj skype paulo.olivetti1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz parceiro!

      Não tenho skype, só msn. Me passa um email que te envio msn, ou fazemos contatos por lá. Valeu, um abração!!!!

      Excluir
  2. Punheta em grupo é muito bom!!!

    Branco, 1.71, 84 kg, 24 anos, cabelo castanho escuro.
    Localizado: Rio de Janeiro.
    Hétero, casado, super discreto com esse assunto.Mas adoro uma putaria! Seja ela virtual, com colegas ou em banheiros. Punheta é sempre bom! Tb adoro que me deem uma chupadinha.
    Msn/ Skype: rdg_carioc@hotmail.com
    Obs.: Minha piroca é linda.

    ResponderExcluir
  3. Sou do Rio tbm. Adoro uma punheta.
    meu e-mail: jor.rio@hotmail.com
    Tenho 30 anos.

    ResponderExcluir
  4. E ai galera!? Sou do RN, sou alto bco macho 1.80 alt 77kg nao sou nem curto afeminados. to indo ao Rio fim desse mes, quem interessar e quiser trocar uma ideia pra sacanagem e quem sabe filmar algo pra gente postar no PSP add ae (skype) cara_macho25@hotmail.com pode mandar email tbm
    abracos

    ResponderExcluir