Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rafael de Londrina - Visitando a Obra com o Segurança Vip

O Rafael de Londrina vocês já conhecem, postei vários vídeos desse safado aqui, e tenho muitos ainda pra postar.
Aqui mais um gulosa do Rafa numa piroca, dessa vez na de um segurança, que infelizmente não sou eu...rs

Ele contou:
Já fiquei com esse cara algumas vezes, mas nunca rolou de gravar e compartilhar com a galera.
Fazia um tempinho que a gente não ficava...eheheh
Eu estava sem local e ele também. Me lembrei que estava com as chaves dessa casa em reforma, não teve jeito a gente teve que fazer uma visita na obra..rs
O macho trabalha de segurança patrimonial a noite, mas as vezes faz uns atendimentos personalizados que é VIP. Chupei ele logo pela manhã, antes mesmo dos pedreiros chegarem e logo após ele sair do trabalho.
A perícia da visita vocês podem conferir no vídeo e se alguém quiser fazer uma pericia junto comigo na obra é só deixar contato aqui na postagem que eu entro em contato ou entre em contato direto comigo:

skype: rafael24londrina
e-mail: rafael24londrina@hotmail.com
blog: rafael24londrina.blogspot.com.br










4 comentários:

  1. pow me amarrei no video, muito exitante.

    ResponderExcluir
  2. troca e-mail cara... gusto.silva@yahoo.com.br, so d ldna

    ResponderExcluir
  3. o cara meu e-mail é gustosilva@yahoo.com.br ...d ldna.. vamo troca e-mail

    ResponderExcluir
  4. belo video rafael, tenho maior tara em segurança poderia me passar o contato desse ou de outro? se algum segurança ver o comentario e quiser me adicionar meu skype é
    lplondrina@hotmail.com

    ResponderExcluir