Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Roda de Punheta em Banheirão do Metrô

O amigo que sugeriu este vídeo enviando o link, escreveu que é uma rodinha de punheta em banheirão do metrô, fiquei em duvida na questão de ser no metrô, mas não é no Brasil com certeza é na Europa. Enfim rola umas boas punhetadas e mão amiga.  O gostoso é quando acontece de você entrar um ou mais parceiros e o cabra sabe bate gostoso pra você e consegue te fazer soltar a leitada e gozar gostoso.





4 comentários:

  1. olá (: tipo eu sou de Portugal e acho que isso é aqui mas não tenho a certeza. Parece um banheiro daqui de uma estação de metro LOL

    Curti o teu blog, tá bacano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abriu um blog novo pros tugas :) punhetasdeportugal.blogspot.com. Vamos lá trocar contactos.

      Excluir
    2. Olá amigo, bem vindo ao mundo do blogueiros.
      Desejo muito sucesso.
      Abraço
      Mulato

      Excluir
  2. Poderia abrir a possibilidade de ser informado locais de pegação em diversas cidades... Sou super louco por banheiros, assim poderiam dizer em suas cidades onde o pessoal se mostra... meu email semprebom2@bol.com.br

    ResponderExcluir