Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aniversário do PSP

Olá punheteiros.

Hoje o PSP completa o seu primeiro aniversário e esperamos que este seja o primeiro de muitos que virão.

Nós do PSP nos sentimos muito honrados com a participação dos amigos que conhecemos através do blog e que se tornaram grandes parceirões. Não vou mencionar nomes para não cometer injustiça esquecendo de alguém, mas cada um que de alguma forma ajudou e contribuiu com o blog agradecemos de coração.

Agradecimento especial a todos os visitantes do blog que a cada dia aumenta mais, são vocês a razão da existência do PSP e é pra vocês que fazemos o blog.

Durante este primeiro ano cometemos muitas falhas e nos desculpamos aqui, mas foi na tentativa de acertar, estamos aprendendo muito com todos vocês e queremos cada vez mais postar vídeos que sejam do agrado da galera.

Um especial abraço a toda a Comunidade dos Punheteiros que frequentam as páginas do PSP.

Mulato Segurança




8 comentários:

  1. Parabéns!!! conheci o site a pouco mais de uma semana e adorei!!!
    Espero que possa contribuir com alguns videoas em breve!!
    Abs

    ResponderExcluir
  2. parabens e muito sucesso ao punhetaesexoempublico são os votos do seu parceiro MENSCLUB69

    ResponderExcluir
  3. Parabéns PSP!!! quando entrei no site a primeira vez já me apaixonei.. foi amor a primeira vista(punheta). Espero que fique muitos e muitos anos no ar.
    nunca enviei nada ´para o blog, mas tenho perfil no sexlog que é garotocvel e no xtube garoto-cvel. tenho alguns videos meus em locais publicos.. caso ache interessante entre em contato que terei um prazer imenso em envia-los pra vcs ;)

    ResponderExcluir
  4. ESTOU FELIZ TAMBÉM. PENA QUE ALGUMAS COISAS MUDARAM.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Sou fã do PSP há um ano, desde a primeira hora, acho. Abraço. Ricardo. Lisboa. Portugal

    ResponderExcluir
  6. meu whatsapp 85 81673613

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a vocês pelo primeiro ano!! Coincidentemente meu aniversário é tb no dia 21 de junho e achei muito legal pois adoro o site, pois tem exatamente o que eu mais gosto... Meu email é japinha1978@hotmail.com e quem quiser fazer contato com um japinha sedento por rola escreve aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, japinha! Vamos trocar umas? slima1962@gmail.com

      Excluir