Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Brunão Interior do Rio em Punheta com Porra de Três Semanas

Nosso amigo Brunão, do Interior do Rio, disse que ficou três semanas sem tocar uma, só no armazenamento pra tocar essa em especial pro PSP.

Só que as jatadas não saíram como ele esperava, saiu tipo creme de leite...rs

Mesmo assim valeu Brunão.

Quem quiser levar um lero com o Brunão deixe contato na postagem que ele entra em contato.




41 comentários:

  1. oi Brunão adorei sua punheita, fiquei com meu cuzinho mordendo de tezão por vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia man... espero por mais novidades...

      Brunão Int do RJ

      Excluir
  2. Tezão demais.. Dinhoeffgen@hotmail.com Add a Brunão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunão Int do RJ21/06/2013, 14:27

      tem skype man??? nao encontrei esse aqui nao

      Excluir
    2. Tenho cara.. Skype é Dinho.effgen add la pra gente conversar ;D

      Excluir
  3. mulekemanerorj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Não deu pra ver a leitada Brunão... filma mais perto... ou num piso mais escuro... mesmo assim eh um tezão do caralho ouvir tua voz...e ver essa rola deliciosa sendo punhetada... bati uma em sua homenagem seu safado...

    ResponderExcluir
  5. curte uma punheta por fone. deixe numero com ddd, tim e fixo.

    ResponderExcluir
  6. Cara piso branco e porra branca não combinam, fiquei na expectativa de ver ou a jatada ou a galada, da proxima vez fica mais 3 semanas sem bater uma e deixa a camera perto vlw.

    ResponderExcluir
  7. Po....tb sou do Rio... escorpiao-rj@hotmail.com (msn e Skype) quero conhecer sua pica mais de perto brunão!!!

    ResponderExcluir
  8. Pow galera malzão mesmo dei mole... proxima vez nao o bater em fundo claro nao mas prometo me redimir com vcs... essa semana to achando que vai ser meio tenso bater uma e to sem internet em casa por causa de uns problemas no meu moden mas prometo que a proximo nao colocar no piso nao...

    AGUARDEM

    Bruno Int do RJ

    ResponderExcluir
  9. quero xupar esse kcete,

    ResponderExcluir
  10. Brunão Int do RJ09/06/2013, 23:23

    Brothers deixam o skype ai que entro em contato
    Posso demorar um pouco mas entrarei em contato sim so ando meio agarrado mas assim q desagarrar entro em contato com vcs e esperem novas gozadas galera oq pik de punheteiro nao tem descanso!!!!

    Comentam e assistam ai galera!

    ResponderExcluir
  11. me add lá Bruno https://www.facebook.com/EliasRodriguesAquino?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  12. Pica pentelhuda tesuda pra caralho!! Me amarrei! Queria mamar ela demais! Sou do Rio se tiver a fim de contato add skype ae carapeludorj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunão Int do RJ13/06/2013, 23:19

      Brother assim que entrar no skype eu add vc ok!!

      Excluir
  13. Brunão, tb sou do interior do rj. entra em contato: kykkho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. gostaria de conhece-lo e bater várias pra voce!!!! Moro só e estou adotando quem quiser ser adotado!!! Mas estou em sampa!!!!! tenho fotos no www.disponivel.com.br e meu nick lá é: lulinho7777 msn robert-77-@hotmail.com.... abção lucas luiz

    ResponderExcluir
  15. eae brunao... add ae sou do interior do rj tb 18 anos.... sexo.punheta@hotmai.com

    ResponderExcluir
  16. siqueira_carlosantonio@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunão Int do RJ21/06/2013, 14:22

      Ta add man!!!

      Excluir
    2. POW BRUNÃO VI ESSE BLOG A PRIMEIRO FIQUEI LOUQUINHO SOU PUNHETEIRO TAMBÉM GOSTO DE ROÇAR DUAS ROLAS. ADOREI SUA PUNHETA. MIM LIGUEM 081 94046941

      Excluir
  17. Ola brunão!!!
    Adorei seu pirocão, vamos tc pelo msn. ai vai, jessiquinha.23.23@hotmail.com
    Sou carioca tbm, podemos meter gostoso .

    ResponderExcluir
  18. adorei sou virgem me fodo me liga 4796914865

    ResponderExcluir
  19. sou passivo submisso e exibicionista quero que me foda e grave para colocar aqui ok...kara.karamba meu skype

    ResponderExcluir
  20. Caraca... Esse vidio e foda .... Brunão ... Se quiser tami pro proximo .....blz me add la .... Zaozao53@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Add no skype ouro24k
    Loirinho lisinho e muito safado!

    ResponderExcluir
  22. BRUNÃO SE EU FOSSE VC EU TERIA DITO QUE GOZEI PELO MENOS 30 VEZES... POIS Ñ VI MERDA NENHUMA... ISSO SIM É PROPAGANDO ENGANOSA... E VC FICA 3 SEMANAS PRA DAR 3 JATOS SÓ. EU VOU NO PROCON.

    ResponderExcluir
  23. brunao eu adorei so faltava voce me deixar eu dar uma xupadinha nele ate ele gozar asim na minha boquinha e enxer ela de leitinho que deliciaaa aiiiiii deixa seu recadinho sim ou nao .devinha do bairo madureira rio de janeiro vem brunao pago tudo pra voce

    ResponderExcluir
  24. luiz.quintella91

    ResponderExcluir
  25. Me add no skype parceiro: encoxadorpauzudo18@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. SOU DE INTERIOR RJ FRIBURGO WHATSAPP 22 999657376 ME ADD AI NO SKYPE TAMBÉM KRONUS22@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  27. me adciona jgaf1971@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Brunao me add no face
    caio lima
    o me manda um e mail
    caio.lima365@nokiamail.com

    ResponderExcluir
  29. Me add no Skype fabio_souza3l@hotmail.com
    q delicia cara seu pau sua voz de safado q tesão gostoso

    ResponderExcluir