Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Léo de Campinas Tocando uma no Busão de Viagem

O Léo é seguidor do PSP, mora em Campinas/SP, tem 18 anos. Ele escreveu:
Viajo bastante de ônibus porque estudo fora de minha cidade. Já peguei vários caras no ônibus e até tinha gravado uma mamada que levei, mas roubaram o meu celular. Na terça quando voltava pra casa, resolvi me expor novamente, a coisa foi rápida, nem mostrei meu pau direito porque tinha um sujeito atrás de mim e pelo jeito queria alguma coisa, mas eu não curti o sujeito e parei.

Quem quiser uma brincadeira com o Léo de Campinas, deixe recado com e-mail ou skype nos comentários da postagem que ele entra em contato.


19 comentários:

  1. E ae Léo, sou da região de Campinas! Me add ae no skype dezinho_01

    ResponderExcluir
  2. oi add meu skype amor_com_respeito2013@hotmail.com meu perfil é GATO SELVAGEM...VALEU

    ResponderExcluir
  3. E aew..
    Add no skype ai.. angellvampire, acho que e isso. Se nao.. Welber_Vasconcellos haha
    abcos

    ResponderExcluir
  4. e ae, tb sou de campina, skype: magrinhu.safadu@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Add no skype ai speedofsound28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. me add no skype: curioso.misterioso@hotmail.com
    delícia de video!!!

    ResponderExcluir
  7. oi Léo me add o meu skype nosliam211@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi leo sou da regiao de cps add no skype singartweb@hotmail.com ateh mais

    ResponderExcluir
  9. Me add no skype, sou de campinas: rarara.ra2

    ResponderExcluir
  10. me add no skipe : Aryane Wermelinger Vidal

    ResponderExcluir
  11. me add no skipe: Aryane Wermelinger Vidal

    ResponderExcluir
  12. dimy_garoto@hotmail.com sou da região de campinas

    ResponderExcluir
  13. add solteiro_sozinho30@hotmail.com sou daregiao decampinas

    ResponderExcluir
  14. add jujuzinho18... tenho 18 anos u.u e adoro putariaa *-*

    ResponderExcluir
  15. ninguem tem faceboock passa ae????

    ResponderExcluir
  16. ninguem tem faceboock passa ae????

    ResponderExcluir
  17. Meu skylpe é rich_sozinho add lá
    vlw

    ResponderExcluir
  18. oi léo gostei do seu pau, sou de são luis ma, gostaria de chupa-lo, vem pra são luis para eu mamar esse cassete.meu fone é 87462722 manda sms

    ResponderExcluir
  19. ola blz? gostei do video moro em campinas, me skype e hectorcps1

    ResponderExcluir