Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 30 de julho de 2013

A Volta do Rafael de Londrina

Pra comemorar os 3 milhões de visitas no PSP e a volta do Rafael de Londrina, pra nossa alegria...rsrs. Aqui vai um dos melhores lances de boquete do bezerrão no Ksado Safado 4.0 e Negão GG.

Ele escreveu: "Confesso que não ia gravar esse encontro, mas não podia perder a oportunidade, eheh. Já havia marcado com o Ksado Safado 4.0, mas o Negão GG ligou e disse que estava por perto e é claro que eu não ia desperdiçar um rola grossa daquela. Achei que ia dar tempo de chupar um e depois o outro... Estava de boa chupando o Negão GG quando o Ksado Safado 4.0 chegou. Os dois são casados e toparam fazer uma brincadeira a três e eu cai de boca nessas duas varas deliciosas, como calor (apesar do frio) a brincadeira foi ficando mais séria, até tentei dá pro Negão GG, mas não consegui, arreguei. Ok, tudo bem sou o maior arregão do mundo, mas quem me conhece sabe que eu prefiro mamar, essa é a minha praia. Adoro cair de boca numa rola e mamar gostoso. Obs. não fiz bare o Negão GG estava de camisinha".

Lembrando o Rafael de Londrina tem um blog:
rafael24londrina.blogspot.com.br

Quem quiser conversar ou marcar esquema com o Rafael, e for de Londrina ou Região, os contatos dele estão abaixo:
skype: rafael24londrina
e-mail: rafael24londrina@hotmail.com

 

Um comentário:

  1. Não fez sem camisinha, mas bem que poderia ter feito. Muito excitante vídeos no pêlo, já fico duro só em pensar.

    ResponderExcluir