Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Brunão Interior do Rio numa Foda com o Magrelo Gostoso - Parte 1

O Brunão fazia tempo que estava a procura do um parceiro pra gravar uma foda pro blog, até que encontrou o Magrelão Gostoso e os dois resolveram gravar o pega especialmente para o PSP. Esta é a primeira parte, e vou colocar em partes, para não perder a graça....kkkk

Espero que vocês curtam assim como eu curti muito essas cenas.

Se você quiser fazer contato com o Brunão do Interior do Rio para marcar uma punha, mão amiga ou uma azaração total, deixe seu e-mail ou skype que ele fará contato.






39 comentários:

  1. Se o começo já foi esse tesão, imagine o resto.

    ResponderExcluir
  2. Porra mano. Vocês viram o tamanho da pica do magrelo? Muito grande. Vontade de comer o cú dele e bater pra ele ao mesmo tempo. Foda. Alguém sabe quando sai o próximo vídeo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante a semana deverá haver surpresa, mas na próxima sexta-feira a continuação da Foda do Brunão x Magrelo Gostoso.

      Abraço

      Mulato

      Excluir
  3. Respostas
    1. Brunão Int do RJ07/07/2013, 18:11

      Valeu brother ... tem mais na sexta !!

      Excluir
  4. Maneiro o video. Eu também sou do RJ só que da capital. To deixando meu contato caso interesse marcar algo!

    Skype: markkiin
    Email: mar-kiinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunão Int do RJ07/07/2013, 18:13

      Pow mandei um email pra vc... da uma olhada la dps... em breve te add no skype

      Excluir
  5. Opa! Eu sou do Rio também, da Capital... Me manda um e-mail: rodriigoferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunão Int do RJ07/07/2013, 18:15

      ease man... mandei um email pra vc la... me responde la

      Excluir
  6. pô Brunão!!!Tu és safadão mesmo! Adoro caras assim...queria vc aqui no Sul trepando e fazendo uma sacanagem gostosa! Anota o meu e-mai e quem sabe rola uma sacanagem: q_rendo@hotmail.com
    Vc é espetacular carinha!!Que pau pentelhudo gostoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunão Int do RJ07/07/2013, 18:17

      Wow ate no sul fui parar kkkkk... pow man valeu por ter assistido ai... valeu os elogios e pode deixar vo entrar em contato... da uma olhada na caixa de email ai

      Excluir
  7. Que tesão de vídeo já gozei só no primeiro... Ah ásperos a narração do bruno rsss tive que assistir o,segundo vídeo pra dar risada essa da quantidade de caralho tessao porra que ele diz rsssss o melhor foi to enjoado do meu pau rsss bruno arrazou uma delícia

    ResponderExcluir
  8. PArabéns pelo video.
    Faz tempo que não vejo um vídeo assim, que me deixasse doido de tesão e ansioso para ver a continuação.
    Duas picas lindas, pentelhudas e babonas.
    Show
    Abçs
    sin-rj

    ResponderExcluir
  9. Delícias de picas... Tu comeu ele né Brunão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunão Int do RJ07/07/2013, 18:15

      sim man.. comi sim kkkkkkk

      Excluir
  10. Um dos melhores vídeos que já vi meu. Dois putões safados. O magrelo tem uma pica deliciosa. Doido pra ver a foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunão Int do RJ07/07/2013, 18:16

      Valeu o elogio man!!!! Em breve tem mais parte do video!!

      Excluir
  11. Brunão delícia de vídeo. Parabéns. Vc falando putaria me mata de tesão. Coloca mais vídeos seus com outros caras. Me adiciona no Skype: lightbr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunão Int do RJ07/07/2013, 18:16

      Valeu man... em breve vou add no skype!!

      Excluir
  12. Fala Brunão! Aki é o cara de Resende! Kara to esperando aquela sua resposta a respeito do magrelo. Afinal ele tá disponível ou não? Me manda o contato dele, por favor. Se vocês forem namorados, é só me falar, vou ficar de boa. Mas se ele estiver disponível, queria marcar alguma coisa com ele. Tenho 28 anos, discreto, ativo, cara manero.
    Valew pela ajuda ae!
    Esse vídeo tá mto foda de tesão.

    ResponderExcluir
  13. Brunão me amarro na tua voz veio! Putaqueopariu tu me dá muito tesão.
    E essa tua pica é gostosa pra porra. Continue postando porque eu não enjoo hehehehe.

    ass: Horcrux

    ResponderExcluir
  14. caralho, que tesão cara. Ótimo video, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Mto bom. Sou do interior tbm cara. pentelhudo30@hotmail.com
    Add ae.

    ResponderExcluir
  16. Show o vídeo. Sou do Rio. skype: tarsoking

    ResponderExcluir
  17. oi, Brunao.
    voce eh 100% simpatia!
    100% sensual!
    tambem sou do sul. vem pra cá, Brunao!
    eu gostaria de conhecer voce...
    all the best!

    e-mail e skype: wotton_campbell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. eae brunao...ae add ae sou do interior do rio tb... 18 anos mlkao sexo.punheta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Showme add skype:clau40araujo

    ResponderExcluir
  20. Maior tesão você Brunão!!! Pica deliciosa, pentelhada de dar agua na boca...ah, cara, tua voz me deixa louco- sou de Sampa, me add. (pietro.brizzi@hotmail.com - Pietro Brizzi - Facebook e Skype)

    ResponderExcluir
  21. delicia hein brunão.. adc Skype: dii_30

    ResponderExcluir
  22. Bruno vc faz d td na cama? Me liga claro 92322746 ou vivo 72995153

    ResponderExcluir
  23. Brunão, vc me deixa com um tesão da porra, com seu pau, e suas narrações, boa pra caralho, me add no skype, e fico no aguardo de um e-mail.... rbauru_31@hotmail.com...até aqui na terra do sanduiche gozaram muito com vc.... abraços

    ResponderExcluir
  24. Fala ae brunão! Me add no skype cara, sou do RJ! Tesão demais vc! Skype: carapeludorj

    ResponderExcluir
  25. bruno vc é de mais, cara! so de escutar sua voz falando coisas, adooooro.

    ResponderExcluir
  26. Sou Realengo_zona oeste_Rio de Janeiro... skype:pmoura2012rj@hotmail.com
    Sou discreto passivo.

    ResponderExcluir
  27. COE Brunao, blza rapa? curit de montao, bora formar essa parada ae na moral
    skype: giovanissilva

    ResponderExcluir
  28. Q Delicia BRUANO, pow, so vc mesmo rapaz,
    me add ae skype: giovanissilva
    to te esperando pr tu vim aki no rio!!!

    ResponderExcluir
  29. video muito bom, segundo melhor que vi, o primeiro é um outro desse msmo blog!! bom
    mesmo qria ter feito isso quando tive oportunidade!! agora ta dificil

    ResponderExcluir