Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Jander de Salvador Mamando no Biker Boy

Este é o segundo vídeo que posto aqui do Jander da Bahia, neste aqui ele dá um belo trato na piroca do garoto de 19 anos, Biker Boy, que também é seguidor do PSP.

O Jander conta que o Biker Boy deixou recado na postagem dele e que trocaram e-mails e fotos e o resultado tá ai pros amigos do blog apreciarem.

Tá ai também uma foto do Biker Boy que pediu para postar

Quem quiser levar um trato do Jander igual ao que ele deu no garotão Biker Boy, deixa recado com contato nos comentários.






20 comentários:

  1. Ficou massa, quero chupar ele também como faço?

    ResponderExcluir
  2. Isso sim que é rola ! engolia inteira !

    ResponderExcluir
  3. Ficou massa o video so faltou a gozada ia ficar massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos de fazer outro, dessa vez ele me dando leitinho.

      Excluir
  4. Jander é perito em chupar a rola,mas venha k, ele não da tbm não?
    qualquer coisa meu e-mail e skype é eugozonacara@hotmail.com to sempre acompanhando o blog e é dificil aparecer psotagens de salvador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano eu sou versatil, mas o que gosto mesmo eh de mamar uma vara. Se tu quiser tbm responda o e-mail que te mandei.

      Excluir
  5. quero dar um trato nesse biker boy. tb sou de ssa. pituba. e-mail souzafranc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Jnader, me add no facebook: joão uneb (19 anos., ativo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tenho face nem skype. contato so por e-mail. deixa o e-mail que respondo

      Excluir
    2. Joa Uneb, curti...manda e-mail pra mim: zilloti@hotmail.com

      Excluir
  7. Galera, entrarei em contato com todos q tiver afim de uma putaria. Deixe contato q responderei assim q puder. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz fera! Como vai essa força? Fiquei afim tb de dar uma chupada nessa pica sua, fazer uma massagem em vc tb e roçar pica c vc. Se tiver afim de receber um bom trato me adiciona no skipe e conversamos. HOMEMSSA35@HOTMAIL.COM. Abraço forte!

      Excluir
    2. Ola, adoraria entrar em contato contigo e marcarmos algo. Manda um e-mail pra mim: zilloti@hotmail.com

      Excluir
    3. dinho16msn@hotmail.com
      Me add no skpe!

      Excluir
  8. Meu nome é murilo sou de são paulo adoraria da uma mamada nessa mamadeira como faço meu email é esse aqui murilogatinho50@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Jander vc tem blog? me da seu e-mail?

    ResponderExcluir
  10. jander 23 anos 21cm
    meu email cristopher.alexandre@live.com
    e meu skype cristopher.alexandre2
    jander queria te dar minha rola pra vc mama

    ResponderExcluir
  11. me add no skype Jander
    Sou de Sampa mas o mes que vem vou estar em Salvador
    roberto.zno skype

    ResponderExcluir
  12. Jander, ativo de Salvador curte ser mamado até gozar: morenomagroativo@live.com

    ResponderExcluir