Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vizinho Gostoso Dando pro Tchello

O Tchello a gente já conheça é um putão, já postei alguns vídeos dele aqui no PSPS. Mas para nossa surpresa um mano aqui de Sampa enviou e-mail dizendo que é vizinho do Tchello e que não queria ficar fora do PSP e que queria que seus vídeos fizessem parte da nossa postagem.

Então tá ai Vizinho Gostoso...kkkk

Quem quiser conhecer o Vizinho Gostoso deixa recado, com contato, nos comentários da postagem.





10 comentários:

  1. Eu quero vc gostoso...

    Por favor me mande uma mensagem/email:
    eduardo_oli_mello@hotmail.com
    Quero te dar muito prazer
    Te espero ^^ Não irá se arrepender...

    ResponderExcluir
  2. gostaria de comer os 2 me add no skype tenho uma rola de 22x17 mostro p vc na cam... skype bruno.bromi

    ResponderExcluir
  3. E aí, Tchello, mora em qual lugar de SP?

    Tenho 18 anos e estou muito afim de dar. Se ficar interessado, adiciona no Skype: pedro.sche

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. e aii vizinho me addc no skype e Morenobombom3 ou no msn é lucan58@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Se esse Tchello fosse de Recife.... Viraria fã de carteirinha dele, todo dia fazia um tour no quarto dele.

    ResponderExcluir
  6. Aí Tchello, me manda um email.
    De que lugar de SP você é?
    perrymason12@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. OLHA SOU DE RECIFE 87615432

    ResponderExcluir
  8. estou interessado no vizinho do thello, meu Skype homenqdiscreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. bom dia galera!!! meu nome é thiago e posso dizer que o vizinho é meu vizinho sou loco para pegar esse cara mas nunca temos oportunidade aqui agora posso afirmar o cara é muito gostoso......

    ResponderExcluir
  10. delicia de mais o vizinho.... hj em dia eu sou vizinho dl e posso afirmar o brother é quente show de bola...

    ResponderExcluir