Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pamujr em "La Fora o Motoboy"

Que o Pamujr é o maior putão exibicionista eu não tenho duvida e ele ainda escreveu:

"Aqui vai um filminho, tá em 3 partes. Eu explico tudo no filme, mas é uma brincadeira que faço aqui em casa, encomendo comida por fone e fico peladão do lado de fora de casa esperando. Deixo a cam ligada no disponível pra quem quiser ver ficar me assistindo. Dessa vez eu filmei tudo, até quando o motoboy chega e me vê peladão e punhetando ali na entrada. Depois vou lá no portão pegar e pagar a comida e visto um casaco curto, que não cobre o piru e o saco Assim o cara já me viu peladão quando chegou e me vê de perto lá embaixo. Depois disso continuo punhetando fora de casa inclusive para a câmera dos seguranças que assistem e que já me disseram que vêm e curtem....rs
Quem quiser marcar um esquema de exibicionismo ou mesmo foda entre machos me escrevam":
s1963p_pamujr@hotmail.com











5 comentários:

  1. Curti demais!!!Este é dos meus!!!Que corpao hein!!!Curto demais caras peludos! Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. ele é de que cidade? fiquei doidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pamujr é de São Paulo Capital, se curtiu escreve pra ele. Abraço
      Mulato

      Excluir
  3. Putz q delicia de videos...
    Qria fazer algo assim... =D
    Me add no skype... mickydcock@gmail.com
    Também sou de Sampa capital

    ResponderExcluir
  4. caralho,eu so quero entender que o motoboy falou pra ele...rsrsrsrs

    ResponderExcluir