Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Brunão do Interior do Rio x Negão

Nem vou escrever nada, o próprio Brunão escreveu:

"Ontem a tarde dei aquela metida... Troca-troca frenético com um negão gostoso e pauzudo, gravamos. Não consegui pegar a gozada dele, mas como sempre o Brunão aqui gozou pra carai. Esse é o meu primeiro vídeo que gravo sendo passivo. Não se decepcionem porque ainda vô comer muitos manos. Eh nóis vei me divirto com vocês do PSP, como sempre digo sou o irmaozim do blog, mano".

Só lembrando o Brunão do Interior do Rio grava seus vídeos em exclusividade aqui pro PSP.
Quem quiser manter contato com ele deixe recado aqui nos comentários da postagem.


18 comentários:

  1. putz
    sem comentários
    tanto ativo como passivo
    vc sempre arrasa cara, sou seu fã
    to contigo e não abro mão

    ResponderExcluir
  2. Gostava do Brunão, mas percebi que ele é muito mal educado. O que se pode esperar de gente que não tem educação? Fiz um convite aqui no blog e ele não respondeu. Só um recado para Chico e Júnior: se não publicarem meu comentário, como fizeram outra vez, é prova que vocês são parciais e não têm competência pra administrar blog nenhum. Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro quem é mal educado é você. Segundo, o Brunão nunca autorizou que divulgássemos seu contato, então parte dele responder ou não aos convites, e acredito que se ele não respondeu é direito dele em não responder. Quanto a competência, se não temos crie ser blog e faça melhor que nós.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Se bloqueamos seu outro comentário, com certeza é porque o achamos ofensivo. O PSP não era moderado, passou a ser a partir de alguns comentários ofensivos ou sem educação como o seu, e que nada contribui para o PSP e muito menos a quem envia vídeos ou a quem acompanha o blog.

      Excluir
    4. Brunão Int do RJ05/09/2013, 12:45

      Bom primeiramente gostaria de lembrar que tenho uma vida tmb e sempre que posso mando email pra todos que deixam o email nas mensagens... tento responder a todos mas nem sempre consigo pois tenho uma vida como todos aqui com deveres e responsabilidade... nao sou mal educado mto pelo contrario tento ser atencioso com todos se nao fui peço desculpas mas atender a pedido de todos fica meio dificil pois nao tenho disponibilidade de ficar viajando se for passar pelo int do rj podemos ate marcar alguma coisa... se nao respondi é pq nao vi pois estava agarrado com mtas coisas... enfim quem me conhece sabe como sou e uma das coisas que nao sou é mal educado.
      e o Chico e Junior são duas pessoas mto competente na adm do blog os caras são parceiros!!!! enfim até brinco q sou o irmão caçula do blog

      Excluir
    5. Brunão Int do RJ05/09/2013, 12:45

      mas afinal qual foi o seu convite??

      Excluir
  3. Cara... o Brunão é o cara!
    Que video show, adorei!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Demais só acho q tinha q ser bareback só acho

    ResponderExcluir
  5. Brunão sou de Volta Redonda Passivo gordinho se tiver afim responde ae que te envio e-mail........... chuupadas pra vc

    ResponderExcluir
  6. Quanto é o próximo?!?!?!
    Que tesão cara, o Brunão é demais.

    ResponderExcluir
  7. hmm adoro troca troca

    ResponderExcluir
  8. Brunão adorei o video,quero mais deste!!!Ser passivo nãp é demérito algum só mostra que vc busca prazer sem preconceitos(diferente de uns e outros).Quanto ao barraco ali embaixo tipo...de boa..meu skype é rich_sozinho e se vc não me addd agora ok,vou continuar comentando seus futuros video e ai...talvez vc me add
    valew brigadão!!!

    ResponderExcluir
  9. hey Brunão. Te curto pacas. add ai no skype:

    mulekemanerorj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Brunão a cada vídeo seu fico mais fã, e quero mais. Adorei vc passivo. Ser passivo não deprecia ninguém. Meu respeito e admiração por vc cresceram. Quero ser seu amigo. Meu skype: lightbr.

    ResponderExcluir
  11. VAMOS NOS CORRESPONDER? NOTLIU@HOTMAIL.COM EMAIL E SKYPE

    ResponderExcluir
  12. Nossa vc de passivo é mó Delicia Mlk! Tem um pau lindo que com certeza chuparia, mas seu cuzinho ia pirar meu cabeção!

    ResponderExcluir
  13. PQP BRUNAAAAAAAAAO... Q RABO DELICIOSO TU TEM FERA... TU DE 4 É UMA DELICIA MANO!

    ResponderExcluir