Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dando pro Vizinho Casado

A história desse vídeo é a seguinte: o cabra passivo nunca tinha dado o rabo, mas sentia um tesão da porra pelo vizinho casado, até que um dia convidou o vizinho pra vir no apartamento dele e depois de uns bons copos criou coragem e cantou o macho que aceitou e mandou ver no rabão virgem.
O vídeo foi editado, porque aparecia os rostos dos dois safados, a parte postada é quase no final da foda quando o rabão do passivo já estava bem acostumado com a bitola do ativo.


4 comentários:

  1. Dar pra casado é uma delícia!

    ResponderExcluir
  2. geralmente eu curto ao contrário, que é comer casado,noivo e caras que tenham namoradas. se algum de salvador que frequenta o blog estiver afim e com local. deixa contato para trocarmos ideia...

    ResponderExcluir
  3. a cara e brasileiro od achou o video todo
    musbopin@hotmaqil.com
    fiquei cuioso pelo filme todo manda linck por email
    ouu passa nome do onde acho
    tenho muito tesão quando mostra o rosto dos putos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano achei no xtube.com. Agora não sei qual é link do vídeo todo e pra achar novamente é quase impossivel. Se eu por um acaso encontrar novamente te envio o link, ok mano?
      Abraço

      Excluir