Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Postagem de Vídeos

Pessoal, estou com vários vídeos baixados, enviados por seguidores do blog e, estou aguardando respostas ao e-mail que enviei para poder postar o material no PSP.

Algumas pessoas enviam vídeos e quando eu entro em contato não respondem, desaparecem, então não sei se os vídeos são realmente da pessoa que enviou ou se foi pego da internet.

Não basta enviar somente o vídeo anexado ao e-mail ou o envio do link do skydrive.

Preciso de informações mínimas para poder postar, tais como: nick de quem envia o vídeo, cidade, idade, se posso ou não divulgar e-mail e se quer ou não que pessoas interessadas deixem contato nos comentários da postagem.

Sem essa informações não tenho como postar no PSP.

Vou aguardar mais uns dias e se essas pessoas não se manifestarem respondendo ao meu e-mail, irei apagar o vídeo, não posso ficar armazenando eternamente esse material.

Abraços

Mulato


3 comentários:

  1. Eu autorizo vc a postar todos os videos.

    ResponderExcluir
  2. Quando houver problemas desse tipo, é só postar sem identificar quem enviou! Simples assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, se uma pessoa envia um vídeo para eu postar no PSP, como pode sumir ou não responder as minhas mínimas perguntas? Outra coisa como terei certeza de que o vídeo é com ele e não uma sacanagem com alguém que nem está sabendo disso, um ex-namorado ou alguém que ele queira colocar em fria.

      Excluir