Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Rafael de Londrina Mamando no Breno Magrinho Dotado

O Rafael escreveu:

Este vídeo vai pra quem gosta de curtir um novinho (18 anos).
Esse leke me surpreendeu, se bem que todos os magrinhos são dotados né? Até hoje não vi nenhum desprovido, já vi negão de pau pequeno, mas magrinho nuca...kkk. Adorei mamar nessa rola, deixar ela toda babada, fiz ela sumir na minha boca, e o Breno tem uma pegada que me fz perder o ar varias vezes...eheh. A leitada foi inesperada, se perceberem no vídeo a minha camiseta ficou um pouco melada também, o jeito foi ir embora com a porra do Breno nela. Curti muito esse leke, mesmo fazendo os meus créditos acaberem...kkk. Não quero ficar só nessa não, quero repetir.
Aqueles que são de Londrina ou que quiserem trocar ideias com o Breno é só add ele no skype: breno.duarte43.
Agora quem quiser uma mamada do boqueteiro aqui é só entrar em contato comigo: rafael24londrina@hotmail ou skype: rafael24 londrina

Visitem o blog do Rafael: rafael24londrina.blogspot.com.br




Um comentário:

  1. opa Leo vou a Floripa final do mes passo 3 dias vamos e encontrar la? skype cesarcasadorn

    ResponderExcluir