Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Seguidor do Blog - Rodrigo Carioca

O Rodrigo Carioca, enviou o vídeo e comentou no e-mail:

"Sou mais um safado do Rio de Janeiro - capital, a fim de uma boa putaria com machos.
Meu Perfil - branco, 1,71m, 84kg, 25 anos, hétero casado, super discreto com esse assunto, mas adoro uma boa putaria com machos, seja ela virtual, em eventos ou em banheiros. Punhetar é sempre. Também adoro que me deem uma bela chupadinha.

Skype/msn: rdg_carioc@hotmail.com

Obs. Minha pica é linda!"




4 comentários:

  1. Fala rapaz! blz?
    Sou casado, 48 anos, também curto punheta!
    Moro no RJ.
    Querendo manter contato, estamos ai!
    sin-rj@hotmail.com
    OBS.: Também tenho videos aqui! É só perguntar ao Mulato Segurança.
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. skype: bomgaroto36017/09/2013, 14:54

    E aí, cara. tudo bem ?
    gostei do seu pau. e também curto as paradas que vc curte.
    tenho 19 anos, negro, 1.78 de altura, 78kg, cabelo baixo.
    pode me add no skype vc ? o meu tá dando erro: bomgaroto360
    quem quiser add, pode add tb.
    abç !

    ResponderExcluir
  3. Quem for do Rio de Janeiro e souber de banheiros ou algum evento pode me adicionar. Qro participar de uma boa putaria. Como disse,sou casado e super discreto.

    Rodrigo Carioca (cara do vídeo).

    ResponderExcluir
  4. opa, tb to na área...
    sou do RJ, moro na zona oeste. afim de participar desse grupo ai...

    meu vídeo: http://xhamster.com/movies/2476956/cum_in_the_beach_sahy_rio.html (já mandei o link pro segurança e pro volumao...)

    pedrinho.rj@bol.com.br

    ResponderExcluir