Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Seguidor do PSP Betão em: Dando o Rabo no Banheiro da Universidade

Nosso amigo Betão enviou o vídeo junto com os comentários:

"Eu estava num seminário na universidade e fui ao banheiro, nisso um cara entrou e ficou me olhando e eu não me fiz de difícil.  Logo rolou olhares e eu entrei na cabine para deficientes e ele me seguiu. O cara era estrangeiro porque falava um portunhol muito arrastado. Curtimos gostoso pra caramba. Chupou muito o meu cu  e me comeu muito gostoso".

O Betão é de Manaus e quem quiser conhecê-lo deixe contato nos comentários da postagem que ele adiciona no skype.



11 comentários:

  1. De boa... Achei que esse passivo aí fosse meu namorado. Pelo tamanho da coxa e bunda. Assisti umas 5 vezes pra ter certeza. Tremi agora.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk se preocupa não que não sou seu namorado hehehehe to solteiríssimo hehe

    ResponderExcluir
  3. Blz tesão? Curti o vídeo, sou de manaus. fiquei interessado em saber qual a faculdade hehe
    gostoso demais. me add: mm1hmm

    ResponderExcluir
  4. Hum deve ser ufam. Já fudi nesse banheiro.

    ResponderExcluir
  5. Sério? Me foderia lá?

    ResponderExcluir
  6. me add no skype: boy_am

    sou d manaus tmb

    ResponderExcluir
  7. Busco só ativos. É só mandar skype e se topar podemos fazer nosso vídeo, sem mostrar a cara, é claro.

    ResponderExcluir
  8. louis.339@live.com é meu skype, me add!

    ResponderExcluir
  9. maxfloriano@live.com
    adc tsão!

    ResponderExcluir