Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Segunda Participação do PSP Betão em: Dando o Rabo no Motel

O Betão é de Manaus e contou a seguinte história sobre essa foda:

"Encontrei esse carinha ativo gostoso num site de relacionamentos. Nos falamos uma vez pelo skype, mas pensei que ele havia esquecido de marcar algo. Quando uma noite meu celular toca e era ele. Disse que estava saindo da fábrica, onde trabalha, no Distrito Industrial de Manaus, e que estava afinzão de foder meu cu bem gostoso. Não pensei duas vezes. Ele passou pra me buscar, me levou num motel show de bola e fodemos muito gostoso.
Quem tiver a fim de me comer e for de Manaus é só deixar o skype nos comentários. Meu rabão gostoso pode ser seu".


Um comentário: