Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ninja Picudo do RJ na Punheta

O Ninja Picudo é do Rio de Janeiro ele diz que fez esse video, da punheta, pra uma amiga dele, disse que a parada dele é boceta, mas que também sai com casais.
Ele pediu que não liberássemos o e-mail dele, mas escreveu que quem quiser comentar na postagem que tá liberado.

Vai ser difícil não comentar 6 minutos de punheta numa rolona dessas...auxauxaux.

Quem sabe algum maridão que libere a esposa ou alguma esposinha que curtiram a rolona do Ninja não queiram deixar contato?

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1


4 comentários:

  1. delicia vc negão
    meu skype é mineiro.ativo

    ResponderExcluir
  2. Me add no skype e no facebook.
    Face art_sonek@hotmail.com

    Skype artsoares1@hotmail.com foto com fundo rosa

    ResponderExcluir
  3. me add no skype artsoares1@hotmail.com foto com fundo rosa
    me add no facebook art_sonek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me add no skype e no facebook.
    Face art_sonek@hotmail.com

    Skype artsoares1@hotmail.com foto com fundo rosa

    ResponderExcluir