Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Amigos de Teresina

Nosso amigo Marko de Teresina enviou um e-mail, dizendo:

"Sempre acompanho o PSP, tenho um tesão da porra em caras gozando com esguichadas, jatadas. Então resolvi compartilhar com os punheteiros, é o vídeo de um boy pauzudo também aqui de Teresina, que dá aquela gozada show de bola, sempre recebo vídeos desse safado me chamando para uns pegas.

Envio uma foto minha e uma dele. Eu sou o de cueca branca e ele é o da pomba pra fora do short azul








9 comentários:

  1. tb sou punheteiro de Teresina. nudeswinger30@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bacana punheteiros de teresina vamos fozar muoto tb sou dessa cidade maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. 8681250418. Meu whatsapp, tbm sou de Teresina e ae galera, vamu montar um grupo de punha entre machos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb sou de teresina e curto punheta em grupo. gerlanio19@r7.com

      Excluir
  4. Também sou de THE, adiciona no Skype ai Marko: juniortorres17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tb sou de teresina vamos montar um grupo de punha macho? se alguem ja tiver deixa contato blz.

    ResponderExcluir
  6. Tem grupo de punha em Teresina? Se tiver adc ae skp spiderman.safado

    ResponderExcluir
  7. Sou de Piripiri sou casado quero ser passivo 999358497

    ResponderExcluir