Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Atingimos 5 Milhões de Visitas

Olá Amigos

Estamos novamente em festa, atingimos a marca de 5 milhões de visitas, para nós é motivo de muito orgulho principalmente porque o PSP tem apenas 1 ano e 4 meses de existência.

Agradecemos a todos os amigos que seguem o blog, àqueles que nos divulgam aos seus amigos, a todos que deixam comentários nas postagens e principalmente aos amigos que confiam na gente e enviam seus vídeos e fotos para que postemos aqui no PSP.

Essa festa não é só minha e do Junior, é de todos aqueles que curtem o Punheta e Sexo em Público.

Deixo aqui o meu muito obrigado e vamos, com a ajuda de todos, rumo aos 6 milhões.

Abraço

Mulato






9 comentários:

  1. Obrigado a vocês... Sucesso!! ;)

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI MULATO QUANDO O BLOG É DE QUALIDADE CHEGA RAPIDO A 5MILHOES DE VISITAS. VC E O JUNIOR MANTEM ESSE BLOG MUITO BEM E EU AMO SOCA UMA PUNHETA AQUI, PQ SAO SEMPRE VIDEOS OTIMOS.

    PS: VC E O JUNIOR TEM Q COLOCAR VIDEOS DE VCS PRA COMEMORAR ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios, mais maninho já foi postado...rs

      Excluir
  3. Como eu faço pra te enviar um video meu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, se não for muito pesado pode anexar num e-mail e enviar pra mim ou para o Junior. Agora se for muito pesado a sugestão é que descarregue o vídeo no skydrive e envia o link que a gente baixa e posta.
      Abraço

      Excluir
  4. Valeu,me passa um e-mail no qual eu possa enviar meus videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá lá em cima, no banner do blog, mas anota ae mulato.seguranca@gmail.com

      Excluir
  5. Hum vlw, ja enviei

    ResponderExcluir