Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Betão de Manaus em: Dando o Rabo bem Gostoso

O Betão já enviou outros vídeos aqui para o PSP, que quiser assistir aos outros vídeos dele é só procurar nos marcadores de postagem.

O Betão conta: Estava eu afinzão de dar o rabo e entrei num chat gay de um site, encontrei um carinha branquinho com o mó tesão de comer um cu, nem pensei duas vezes fui lá saciar o desejo dele. Espero que curtam este meu vídeo caseiro. Quem estiver a fim de experimentar meu rabão deixa recado com contato que eu adiciono no skype. Sou de Manaus, mas sempre estou em São Paulo.





2 comentários:

  1. O rebolado do ativo, que tesão! Só faltou o áudio pra ficar melhor.

    ResponderExcluir
  2. fabricio 20cm grosso sp 11 963545068

    ResponderExcluir