Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Betão de Manaus Levando Rola

O Betão de Manaus já enviou vários vídeos aqui para o blog, ele comentou no e-mail.

"Eu estava a finzão de dá o rabo e entrei num chat e encontrei um jovenzinho de 20 anos com tesão em me comer, então não deu outra. Marcamos num local e fomos para um motel. Ele me comeu forte demais, gozou duas vezes, quase sai todo torto de lá... eheheh. Espero que gostem."

Quem estiver a fim de dar aquele cata no Betão de Manaus deixa contato nos comentários.









8 comentários:

  1. Porra 20 anos e ja mete como gente grande hahaa delicia

    ResponderExcluir
  2. tesão de foda

    ResponderExcluir
  3. Que macho metedor gostoso da porra!
    Fiquei louco pra dar pra ele!
    Tesão

    ResponderExcluir
  4. Ô um desse aqui em SP!

    ResponderExcluir
  5. OUTRO PUTÃO DE MANAUS QUE TEM UM BLOG MUITO BOM É O SOLDIERSEXMANAUS

    ResponderExcluir
  6. Que pau gostoso, onde eu encontro esse fodedor do cassete (jot_jm@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Esse tava na vontade de comer um cu mesmo, não tirou nem as meias.

    ResponderExcluir
  8. delicia de foda

    ResponderExcluir